Hotéis

Hotel Jedermann – Munich

Hotel Jedermann – Munich

A cidade de Munich é uma graça. Adorei conhecer mais essa parte da Alemanha, que me surpreendeu demais. Munich é muito conhecida mundialmente por abrigar uma festa chamada Oktoberfest. Já ouviu falar? Hahahaha! Com certeza. Se você gosta de cerveja boa, precisa conhecer Munich. Fique de olho no site poiis em breve vou postar um artigo todinho contando o que é bacana fazer por lá e minhas experiências.

Mas hoje quero falar um pouco sobre o hotel que fiquei hospedada lá, o Jedermann. Ele fica na avenida principal da cidade, a uns 700 metros da estação central de Munich e a pouco mais de 1km do centro mesmo da cidade. E o melhor de tudo! Eles ficam a poucos metros do local onde acontece a Oktoberfest.

Conclusão! Esse é o melhor lugar para você ficar quando estiver em Munich. Perto de tudo. E se for para a cidade justamente para a festa, deve ficar lá mesmo. Sabe por quê? Porque com certeza, vai ser melhor caminhar pouco depois de beber tantas cervejas.

Eu já gostei da recepção. Quando cheguei, eles estavam super me esperando e quando entrei no quarto tinha uma cartinha escrita à mão para mim, com frutinhas secas, frescas e muita água mineral para tomar. Eu estava vindo de uma longa viagem saindo de Vienna, então tudo isso veio em boa hora.

O hotel é antigo, mas tudo funciona. Os funcionários são ótimos, educados e super prestativos. Me ajudaram muito no problema que tive com o cara do Bla Bla Car (lembra que contei num outro artigo? Se ainda não leu, eis o link) e foram extremamente essenciais para resolver meu problema, pois eu estava perdida.

A cama era confortável e quentinha, dormi muito bem. A janela também tinha uma ótima vedação e dormir feito anjo. Tudo limpo, banheiro espaçoso e bem claro, bom para a gente se acabar no espelho para fazer maquiagem.

O café da manhã também era bem bacana, com muita variedade e várias frutinhas frescas para a gente comer. O custo benefício do hotel vale a pena também, pois as diárias custam menos que 100 euros e eles possuem quartos somente para uma pessoa, como foi meu caso.

O hotel é uma excelente escolha para quem quiser visitar Munich, que é uma cidade lindíssima e fofa, cheia de coisas bacanas para fazer. Eu amei conhecer ambos, o Jedermann e Munich. Adorei o carinho e atenção com que me trataram. Mal posso esperar para voltar para os dois!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*