Hotéis

Hotel Frangipani, em Brotas

Hotel Frangipani, em Brotas

 

Quando recebi o convite para irmos até Brotas conhecer o lindíssimo Hotel Fragipani, pensei “nossa, mas Brotas não é longe de São Paulo?” E coloquei no aplicativo para descobrir quantos km e quantas horas levaríamos para chegar. Aí percebi que é o mesmo tempo que gastamos para irmos até cidades como Monte Verde, Santo Antônio do Pinhal, etc. Então decidimos aceitar e confesso que foi maravilhoso ter aceitado. Vou contar tudo a vocês.

Primeiro que Frangipani é o nome de uma flor que eu conhecia como Jasmim Manga e essa florzinha é algo que está presente em minha vida desde que me entendo por gente. Me lembro de quando era bem pequeninha e saía com minha mãe para irmos até algum lugar. Sempre que passávamos por alguma dessas árvores, eu pegava alguma flor que estava no chão e fica cheirando eternamente. Ela tem um cheirinho delicioso. E o hotel tem dezenas dessas árvores, com flores na cor pink, branca, amarelinha. Uma mais linda que a outra. Aliás, o paisagismo do Hotel Frangipani é algo de muito bom gosto.

O hotel fica um pouco afastado do centro de Brotas, mas podemos chegar lá em 15 minutos de carro. A parte boa é que o sinal do celular não pega, mas caso queira ficar conectado, tem WiFi de primeira qualidade lá. O terreno do hotel é enorme, todo cercado por natureza, onde tudo que escutávamos era o canto dos pássaros ou o rádio que ficava tocando uma playlist excelente (com rock clássico leve, MPB, jazz). Tudo de muito bom gosto por lá. Na questão dos funcionários, nos sentimos acolhidos. Eles são educados, respeitadores, prestativos e uns queridos. Todos que conversamos eram pessoas maravilhosas. Criamos um carinho especial por todos eles. Acredito que parte desse encantamento pelo Hotel Frangipani, vem disso.

O Hotel Frangipani é reservado somente para casais. Ele foi criado para ser um refúgio especial para os apaixonados, portanto não é permitido crianças e nem animais de estimação. O hotel realmente é voltado para os casais que querem curtir alguns dias de muito amor e relax. Portanto, anotem essa dica.

Na questão de estrutura do hotel, acredito que um final de semana somente é pouco para a gente aproveitar. Queríamos ter ficado mais tempo por lá (óbvio que já estamos planejando voltar), pois são duas piscinas sendo uma externa climatizada (gostosa demais para a gente dar um mergulho) e uma interna que é aquecida, para a gente continuar curtindo mesmo depois que o sol se põe. Peça um roupão bem confortável e fofinho para vocês e fiquem lá aproveitando. Podem pedir o que quiser do bar também. Tem drinks, petiscos, cervejas e muito mais. Toda uma estrutura para a gente aproveitar cada segundo da hospedagem.

Além da parte enorme do terreno do Hotel Frangipani, eles também possuem um espaço que fica um pouco mais longe de lá, onde existe uma cachoeira linda que os hóspedes do hotel podem aproveitar. Mas já adianto aqui. Não esqueça jamais o repelente, pois lá tem muito borrachudo. Aliás, não esqueça nem quando estiver no hotel, pois eles atacam se dó mesmo. Repelente o tempo todo. Não esqueça!

Na parte dos quartos, eles possuem os básicos e aqueles com banheira. Aí você pode escolher lá no site deles e ver qual prefere. Também tem uma varanda linda, com vista para a piscina e toda a paisagem que podemos ver de lá, com uma rede para a gente beber vinho de noite com quem a gente ama e ficar olhando aquele céu maravilhoso que dá até para ver a Via Láctea. Foi maravilhoso.

O café da manhã é bem completo, com bastante fruta fresca, pães caseiros (um mais gostoso que o outro), bolos igualmente caseiros, sucos, tapioca, etc. Bem completo e tudo saboroso. Perfeito para a gente começar bem o dia e ter forças para fazer aquelas atividades incríveis que só Brotas pode nos oferecer. Vou contar mais coisas a vocês depois, nos próximos textos. Então fiquem ligados.

O Hotel Frangipani é um lugar tão lindo e charmoso, que dá vontade de visitar todo final de semana e ficar lá curtindo. Eles tiveram muito cuidado com a decoração do local, começando pelas plantas escolhidas até os lençóis e as hidromassagens, sempre visando o bem estar do hóspede que estiver lá. Temos o conforto e as comodidades de um hotel, no meio da natureza. Mas é no meio da natureza mesmo.

Minha dica é a seguinte: desligue o celular e aproveite alguns momentos deliciosos somente com quem você ama, no meio da natureza e em um lugar lindo. O Hotel Frangipani é um convite para desconectar, aproveitar o que realmente importa e com quem realmente importa. Se você pensa que Brotas está longe demais, está enganado (2h30m de SP). Se você pensa que em Brotas não tem restaurante bom, se enganou de novo. E se você pensa que em Brotas não tem um bom hotel, está enganado novamente.

O Hotel Frangipani é cheio de charme e estilo. Vale a pena você conhecer. Faça uma surpresa para quem você ama e aproveite para ter momentos inesquecíveis. Brotas e o Hotel Frangipani estão esperando por vocês. <3

Hotel Frangipani

www.hotelfrangipani.com.br

Telefone: (14) 3653.4851

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*