Luxury Hotels

Hotel e Spa Le Narcisse Blanc, em Paris

Hotel e Spa Le Narcisse Blanc, em Paris

 

Agora nós vamos falar sobre um dos melhores hotéis da cidade. Um 5 estrelas de respeito e que pode ser sua próxima hospedagem em Paris, com toda certeza. Estou falando sobre o hotel Le Narcisse Blanc. Tem muita coisa para falar sobre esse hotel, então já se prepara. Vou contar todos os detalhes. Existem muitos bons hotéis em Paris e com certeza, o Le Narcisse Blanc está nessa lista.

Primeiro, vou começar falando sobre a localização. A gente tropeça e cai de cara com a Ponte Alexandre III, que é a ponte mais linda da vida. Se olhar para o outro lado, vemos a Torre Eiffel e se olharmos para trás, vemos o Musée Des Invalides. Pessoalmente, é uma das minhas vistas favoritas de Paris. Sou apaixonada por essa região e nunca havia me hospedado ali. Achei fantástico. A avenida que o hotel Le Narcisse Blanc está situado, tem um monte de bons restaurantes e cafés (no melhor estilo francês) para a gente nem precisar caminhar muito se estiver com fome. Ou se preferir, pode apenas descer do seu quarto para o térreo e saborear as delícias do restaurante Cleo do hotel (vou fazer um post completo sobre esse restaurante, segura aí).

Mas, como tudo em Paris, existe uma história sobre esse hotel e sobre o nome dele. Le Narcisse Blanc é uma homenagem à uma mulher incrível, símbolo da feminilidade da Paris de 1900. Ela se chama Cleo de Mérode. Uma dançarina, atriz e artista que estava afrente de seu tempo e naquela época, ela já se recusava a fazer alguns papéis que muitos consideravam (e consideram até hoje) como sendo exclusivo das mulheres. Cleo tinha um amigo íntimo que se chamava Hahn Reynaldho que a chama de “Petit Jolie Narcisse”. O hotel todo é inspirado nessa flor tão delicada, mas especialmente, dedicado e inspirado por Cleo de Mérode.

No mesmo lugar que funciona o restaurante Cleo para o almoço e para o jantar, é onde vamos tomar nosso café da manhã dos campeões. Um café da manhã com direito a tudo que pudermos imaginar de delícias francesas. Pães deliciosos, vários tipos de queijos e frios (coma o máximo de queijos que puder quando estiver na França, pois absolutamente todos são muito bons), frutas, cereais, bebidas, iogurtes, etc. Tudo que a gente precisa para começar o dia com o pé direito. E ainda mais, tomar café nesse ambiente do restaurante Cleo, é um privilégio. Tudo ali é muito lindo, delicado e elegante. Eu fiquei apaixonada pela decoração do hotel todo. Se você quiser pedir o café da manhã no quarto, pode ser também.

Eles possuem também serviço de SPA na parte subterrânea do hotel. Tem piscina climatizada, uma jacuzzi enorme, sauna, termas, sala de fitness e vários tratamentos estéticos e relaxantes, para o hóspede que quiser ter alguns momentos para se cuidar durante sua estada em Paris. Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de experimentar essas áreas em outros hotéis, mas digo que vale muito a pena. Você passa o dia todo caminhando pela cidade e quando volta ao hotel, ter um cantinho com uma piscina ou uma massagem te esperando, é dos deuses! E lá no hotel Le Narcisse Blanc você pode ter isso. Olha que bacana!

Os funcionários do hotel são super educados e preparados para tirar qualquer dúvida que possa surgir durante sua viagem. Seja qual restaurante ou café é melhor, no bairro do hotel ou na cidade, seja quais passeios valem a pena, ou aquelas novidades que só quem mora em Paris pode conhecer. Fique à vontade para perguntar o que quiser, pois eles estarão super felizes em ajudar a deixar a sua viagem ainda melhor.

Os quartos! Espaçosos, com decoração elegante e requintada, seguindo a linha do resto do hotel. Lá no Le Narcisse Blanc, fiquei apaixonada pelo banheiro. Não somente pelos produtinhos incríveis que tinha lá ou pelo espelho enorme que fiquei me achando uma estrela de cinema. Mas os detalhes. O hotel me conquistou nos detalhes. As peças que usamos para abrir a torneira, tinha um narciso, branco de um lado e preto do outro, nos mostrando quais eram a torneira de água quente e fria. Um luxo só! Quantos detalhes lindos que nos deixam com a sensação de cuidado. A gente entende e sente que eles se importam em nos proporcionar uma estada incrível por lá. Isso faz toda a diferença.

Eles possuem quatro tipo de quartos. Com diferentes tamanhos, diferentes vistas da cidade ou do hotel, diferentes valores também. Veja quais deles se encaixa no seu orçamento. Lembrando que, por ser um hotel 5 estrelas, os valores são ótimos. É aquele tipo de hotel que a gente recomenda se a pessoa quer ter experiências 5 estrelas, mas não quer gastar fábulas com isso. Os valores das diárias do Hotel Le Narcisse Blanc são ótimos. Vale a pena dar uma conferida antes de fechar com outros hotéis. Às vezes você pensa que vai gastar um valor X, mas acaba gastando bem menos. E para tudo que o hotel oferece, é um valor bem justo.

Uma viagem para Paris é sempre especial. E em viagens especiais a gente precisa de um hotel especial. Nada mais justo do que colocar o Le Narcisse Blanc na sua lista. Tudo lá é realmente lindo e feito para a gente se sentir cuidado, mimado e especial. Fiquei pouco tempo lá, mas foi o suficiente para me apaixonar. Esse hotel já entrou na lista dos meus favoritos ever (e olha que eu conheço muitos hotéis pelo mundo). Vale a pena conhecer e se tiver curiosidade, acesse o site deles ou dê uma ligada para se informar. Tenho certeza que eles irão amar te ajudar nisso.

Hotel e SPA Le Narcisse Blanc

Boulevard de La Tour-Maubourg, 19. Paris. França. www.lenarcisseblanc.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*