Hotéis

Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires

Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires

 

Adoro chegar aqui com dicas de hotéis incríveis para vocês conhecerem quando estiverem viajando. Fazia tempo que não ia até Buenos Aires, que até estou um pouco desatualizada. A passagem por lá foi uma escala longa entre os voos até o Ushuaia e para voltar para São Paulo, mas valeu muito a pena. Deu para sentir um pouco da capital argentina, recordar lugares que costumava ir, caminhar, etc. Eu viajava muito para lá e conhecia tão bem quanto São Paulo. E hoje, quero contar uma dica de hotel que tenho certeza que irão gostar. Aliás, serão duas indicações de dois hotéis da mesma rede, que se chama CasaSur. Neste texto, vou contar tudo sobre a unidade de Palermo. CasaSur Palermo.

Foi o primeiro hotel que ficamos, na primeira passagem rápida por Buenos Aires, mas já deu para sentir que o hotel era incrível, mesmo ficando pouco tempo. É um hotel com cara de hotel de boutique, porém com uma estrutura maior. O prédio não é muito alto, os quartos são bem grandes e no corredor não dá para escutar nada. O hotel na parte dos quartos é bem silencioso, o que nos garante uma noite de sono perfeita!

Aliás, já vou começar falando sobre o quarto. Como podem ver pelas fotos, ele tem espaço suficiente para tudo que precisamos durante uma viagem, principalmente se estiver com um monte de malas. A cama é confortável, o quarto é cheiroso, banheiro limpíssimo, claro, cheio de mimos para a gente. Daqueles quartos que a gente pode ficar a viagem toda, dias e dias, sem nos incomodar com nada. Muito pelo contrário, daqueles lugares que a gente se apaixona nada dia mais. Gostei bastante da estrutura que eles montaram para os quartos, decoração e tudo mais. Tudo de muito bom gosto e dá para perceber que eles tiveram uma atenção e cuidado para fazer isso. Existem alguns tipos de quartos e essas informações vocês conseguem obter no site deles (www.casasurhotel.com/palermo) e também escolher qual deles vai ser o seu eleito durante a viagem.

Na parte de cima do Hotel CasaSur Palermo, temos um rooftop, onde quem quiser fazer um evento corporativo, ou festas, vai ter uma belíssima vista da cidade de Buenos Aires e para o bairro de Palermo Hollywood (existem várias divisões entre os bairros, mas ali costumam chamar de Palermo Hollywood). Ali, neste rooftop, eles também contam com uma parrilla, um balcão e é um dos terraços mais bonitos da cidade. Tem um espaço de mais de 400 m2 para você realizar seu evento ali. Pelas fotos, já dá para ver que até um casamento ficaria lindo neste lugar, com essa vista. Espetacular.

Para aqueles que gostam de se cuidar enquanto estão viajando, minha dica é para curtirem o SPA e também a academia do Hotel CasaSur Palermo, pois são lugares lindos que eles criaram com muito carinho para os hóspedes. Para fazer uma massagem, eles possuem agendamento prévio. Pode fazer isso enquanto estiver por lá, quando chegar lá. A academia é pequena, como de todo hotel, mas tem o suficiente para quem quer movimentar o corpo e se cuidar um pouco enquanto está viajando. Eu fiquei morrendo de vontade de deitar na maca da massagem e receber uma bem relaxante (sim, eu sou apaixonada por massagens, mas acredito que todos sejam hahaha).

Para quem não quer sair do hotel para comer (o que é quase um crime uma vez estando em uma cidade como Buenos Aires que tem uma oferta de restaurantes tão incrível quanto a nossa São Paulo), pode curtir o restaurante vegetariano que eles possuem no piso térreo. Tomamos nosso welcome drink lá e o ambiente é lindo. Era uma segunda e aos poucos o local foi ficando cheio. Sim, os argentinos amam sair para comer e em uma cidade onde tudo é praticamente carne, ter um vegetariano por lá é bem criativo. Por isso, atrai bastante cliente. O balcão de bebidas é a coisa mais linda, todo iluminado. Adorei.

A piscina… Ah! A piscina! Que pena que ficamos apenas uma noite (chegando quando estava escuro e saímos de madrugada) e que estava um frio congelante em Buenos Aires. Fiquei imaginando essa piscina tão linda, em um belo dia de verão. Tem várias cadeiras para tomarmos sol e a piscina é boa para a gente dar umas braçadas nadando. Ela deixa o Hotel CasaSur Palermo ainda mais bonito.

Uma coisa que achei bacana da parte deles, foi o cuidado com a nossa saída. Tínhamos um voo bem cedo para o Ushuaia, então tínhamos que sair do hotel antes mesmo de ter o café da manhã pronto. Sabe o que eles fizeram? Para não sairmos com fome e de jejum, eles preparam um café da manhã para a gente, com tudo que precisávamos. Suco, pães, café, chá, leite, medialunas (siiimm, que delícia), frutinhas e outras coisas. Tudo para a gente comer antes mesmo de deixar o hotel. Achei isso fantástico, pois mostra o quão cuidadosos eles são com seus hóspedes. Ganharam meu coração de vez neste momento.

Como podem perceber, se hospedar no Hotel CasaSur de Palermo é uma boa pedida quando estiver em Buenos Aires. Os valores são ótimos e o custo benefício certo. Além do mais, você vai estar a poucas quadras de diversos restaurantes e bares renomados da cidade porteña, como o restaurante Tegui, La Cabrera, entre outros. É uma região com muita coisa para fazer. O Ale e eu saímos para caminhar na região. Estava frio, era uma segunda-feira, não tinha muita gente na rua. Mas foi muito bacana fazer isso, pois deu para sentir um pouco da cidade.

Estar hospedado ali, é perfeito para quem quer explorar a cidade de Buenos Aires. Aliás, essa cidade tem muito para nos oferecer e o hotel segue exatamente essa linha. É um hotel sem frescura, com uma equipe de primeira disposta a nos ajudar até de madrugada e com certeza, sua estada por lá será inesquecível. Por muitos motivos, mas com certeza, você vai se apaixonar também por esse hotel que já está na lista dos meus favoritos da cidade de Buenos Aires. Você precisa conhecer o Hotel CasaSur Palermo.

Hotel CasaSur Palermo

Calle Costa Rica, 6032. Palermo. Buenos Aires. Argentina.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*