Hotéis

Hotel CasaSur Bellini, em Buenos Aires

Hotel CasaSur Bellini, em Buenos Aires

 

Durante a volta de nossa viagem ao Ushuaia, paramos novamente em Buenos Aires para dormir e descansar um pouco mais antes de voltarmos para São Paulo. Na ida ficamos no Hotel CasaSur Palermo. Dessa vez, ficamos em outra unidade do CasaSur, mas na unidade que se chama Bellini, que fica perto de todo o agito do bairro de Palermo em Buenos Aires. Vou contar todos os detalhes para vocês nesse texto, mas já adianto que foi uma das melhores localizações que fiquei em Buenos Aires.

Se você ficou com vontade de viajar ao Ushuaia, saiba que de qualquer jeito terá que fazer uma escala longa em Buenos Aires, pois os voos para o Fim do Mundo são sempre em determinados horários que acabam não encaixando com uma escala curta. Pensando nisso, que tal fazer uma parada em Buenos Aires e aproveitar para conhecer mais alguns lugares por lá? O Hotel CasaSur Bellini fica bem perto do Aeroparque, que é aquele aeroporto de Buenos Aires que fica bem no meio da cidade e todos os voos para o Ushuaia saem de lá (e para outras partes da Argentina também). Então, já começa que o Hotel CasaSur Bellini é uma ótima opção a partir daí.

Durante o pouco tempo que ficarmos lá, deu para bater perna por Palermo tranquilamente. Caminhamos algo entre 15 e 20 minutos e chegamos até a fantástica Plaza Serrano e todas as outras ruas que são abarrotadas de bares e restaurantes (difícil decidir na hora, por isso escolha antes de chegar e faça reserva, pois restaurantes concorridos como La Cabrera ou Don Julio, estão sempre bem cheios e com fila de espera absurda), passando pelos Parques e também pelo Jardim Botânico de Buenos Aires. Caminhada gostosa de se fazer mesmo nos dias mais frios, pois frio combina com Buenos Aires e caminhar também combina com a capital porteña. Por ser em sua maioria uma cidade bem plana, caminhar por Buenos Aires é uma delícia. E podemos fazer isso quando estamos hospedados na região do Hotel CasaSur Bellini.

O hotel é lindo e fica do lado de muita coisa bacana. Mas antes de qualquer coisa, preciso dizer que um dos melhores restaurantes de comida asiática de Buenos Aires está no piso térreo do hotel CasaSur Bellini. Portanto se quer comer esse tipo de gastronomia, pode saborear os pratos de lá. Mas caso queira comer outras coisas e sair para aproveitar Buenos Aires, é só colocar um calçado confortável e ir explorar a cidade. Afinal, bons restaurantes para comermos é algo que não falta em Buenos Aires. Mas vale a pena conhecer o asiático do Hotel CasaSur Bellini.

O hotel fica em um complexo enorme com várias coisas juntas. Um dos prédios desse complexo está instalado o hotel. É como se fosse um daqueles condomínios enormes que tem prédio comercial, prédio residencial, academia e um complexo com piscina e SPA. Aliás, já vou falar da parte onde fica a piscina. Tem um monte de espreguiçadeiras para tomarmos sol e relaxar após um banho na piscina. Infelizmente, ela não é climatizada, então só é possível aproveitar essa parte do hotel durante os dias de calor (a menos que você seja bem corajoso e queira encarar uma piscina fria em dias de frio). Na parte do SPA, se fizermos reserva com antecedência, podemos disfrutar dos serviços de estética e relaxamento.

A decoração do hotel segue toda aquela linha mais sóbria que a gente adora, né?! Por se tratar de um hotel que é praticamente boutique (só não é boutique no tamanho, pois eles possuem muitos quartos e vários andares), podemos esperar aquela decoração elegante que nos deixa até feliz em estar ali. O quarto tem uma decoração linda, é bem espaçoso e todos os espaços são bem aproveitados. Perfeito para aquelas noites de descanso antes de sairmos para explorar a bela cidade de Buenos Aires.

A equipe que está sempre pronta para nos atender, tem ótimas dicas de gastronomia e passeios para fazermos a partir do Hotel CasaSur Bellini. É sempre bom conversar com as pessoas locais, pois eles possuem dicas preciosas que com certeza, irão deixar nossa viagem ainda melhor.

Bom, nem preciso continuar dizendo que o Hotel CasaSur Bellini é uma ótima opção para sua viagem à Buenos Aires. Como disse acima, ele realmente fica perto de muita coisa que com certeza você vai querer conhecer quando estiver por lá. Minha dica, é que fique pelo menos uns 4 dias em Buenos Aires, mas saiba que já fiquei 16 dias lá uma vez e tinha muita coisa para conhecer ainda. Essa cidade é simplesmente sensacional e com certeza, o Hotel CasaSur Bellini é um dos melhores da cidade, não somente no quesito qualidade, mas também no quesito localização. Então, fica a dica para quem quer curtir muuuuito na capital porteña. Tenho muitas dicas de Buenos Aires aqui no blog. Vale a pena conferir também.

Hotel CasaSur Bellini

Calle Cabello, 3780. Palermo. Buenos Aires. Argentina.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*