Hotéis

Hotel Casa da Montanha, em Gramado

Hotel Casa da Montanha, em Gramado

Com certeza, sua viagem será ainda mais especial se você se hospedar neste hotel. Vale cada centavo!

Gramado é uma cidade linda. Isso é incontestável.
Romântica e com muita influência europeia. É como se fosse uma Campos de Jordão, mas mais fofa e organizada. Não pense em ir para lá sozinho ou com amigos, a cidade é para viagens de casais e família. Eu errei, fui com mais uma amiga que estava me ajudando nas fotos e nas matérias. Mas conseguimos nos divertir.

 

 

Em Gramado, existe um hotel fantástico que parece fazer parte de um conto de fadas, todo cheio de detalhes, delicadezas, flores e é perfeito para quem quer ser bem tratado.
O Casa da Montanha.

 

Existem diversos tipos de suítes, menores, maiores, para famílias, para casais, com vistas lindas, cama quentinha e confortável. A estrutura do hotel é muito boa. Tem piscina, um café da manhã fantástico e cheio de ótimas opções. Mas o que eu mais gostei lá, foi um deck suspenso, que fica bem na frente do hotel. De lá, temos bela vista para parte da cidade e um espetáculo na hora do pôr do sol. Perfeito para ficar ali, curtindo o tempo passar sem preocupações ou pressa, tomando um bom vinho da região.

 

A localização do hotel é ótima também, o que nos possibilita fazer tudo a pé. Os funcionários são gentis e atenciosos, nos enchem de mimos. Eu, como boa mulher que amaaaa ser mimada, adorei mil vezes.

 

Como não falar do incrível restaurante La Caceria. Tem um artigo todinho sobre eles que está no link de (Gastronomia – Restaurantes pelo mundo). Vale a pena jantar lá pelo menos um dia da sua viagem. Meu conselho, experimente o Prato da Boa Lembrança e ganhe de presente um prato de cerâmica. Eles têm uma ótima carta de vinhos, mas dê preferência aos nacionais. São ótimos e tem qualidade sim!

 

 

 

Minha estada no Casa da Montanha foi ótima! Recomendo para todos que querem viajar para Gramado, pois com certeza, a viagem terá um gostinho especial.
Se pudesse definir o hotel em uma palavra, seria fantástico!

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*