Hostels

Hostels em Buenos Aires

Hostels Para os viajantes mais despojados, solitários, ousados ou com orçamento limitado, se hospedar em hostels é sempre uma boa opção.

Para sua viagem até Buenos Aires, não é diferente. Existem hostels ótimos na cidade e aqui vai mais uma lista de opções para que sua viagem seja perfeita para você.

– América del Sur Hostel (Chacabuco, 718. San Telmo) É um hostel bem grande e o prédio é reformado, nada antigo. Não fica tão fica perto do centro da cidade, por isso é preciso caminhar bastante para chegar às atrações turísticas principais. A região é meio estranha. Sempre bom ficar esperta por ali. O bom é que eles são organizados, o hostel é limpo e os banheiros também.

– Eco Pampa Hostel (Guatemala, 4778. Palermo Soho) É um hostel bacana, ecologicamente correto. O prédio é antigo, mas tudo funciona. Os banheiros tinham vazamento, mas nada preocupante. O café da manhã é um pouco fraco, mas supre as necessidades básicas dos viajantes mais jovens. Os funcionários são amigáveis e educados. A região é perfeita, pois podemos caminhar até as atrações principais de Palermo e fica perto do metro.

– Che Lagarto Hostel Buenos Aires (Venezuela, 857. San Telmo) A cadeia de hostels da Che Lagarto é grande, com hostels em cinco países da América Latina, incluindo o Brasil. O hostel é limpo, os banheiros são limpos, as camas confortáveis e tudo é bem organizado. Funciona junto com um pub bem bacana, onde você pode beber muito drinks e curtir as novas amizades que fará por ali. Os funcionários são educados e sempre prestativos. Vale a pena conhecer.

– Back in BA Hostel (El Salvador, 5115. Palermo Hollywood) É um hostel bem despojado, descontraído, que reúne pessoas bonitas do mundo todo. É um dos melhores hostels da cidade, com estrutura boa, camas confortáveis, bem limpo e na melhor localização para jovens de toda a cidade, pertinho dos bares de Palermo. Sempre cheio de jovens viajantes, é uma ótima opção para quem quer fazer novas amizades e curtir um ambiente bacana durante sua viagem.

– BA Stop Hostel (Rivadavia, 1194. San Telmo) Localizado perto do Obelisco de Buenos Aires, é outra boa opção para os viajantes. Esse fica perto do centro e podemos caminhar até lá a pé. Fica num prédio mais velho, os banheiros não são tão agradáveis assim, mas para poucos dias, ok. No geral, é um hostel de nível médio, mas se você é um pouco (ou muito) obsessivo com limpeza dos banheiros, não se hospede lá. Os quartos são melhor conservados.

– Hostel Fiesta Buenos Aires (Alsina, 917. Centro) Esse hostel é bem simples, mas é limpo e organizado, incluindo os banheiros. Ele fica bem no centro da cidade, ao lado do Café Tortoni. O bom é que você pode ir para qualquer lado da cidade a partir dali, apenas com o transporte público.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*