Hotéis

Home Hotel, Buenos Aires

Existem hospedagens e hospedagens. Algumas que nos proporcionam experiências normais e outras que vivem em nossos sonhos por muito tempo. O Home Hotel, definitivamente ainda pulsa nas minhas lembranças. Que hotel maravilhoso!

Se trata de um hotel no estilo boutique que fica numa localização perfeita para os descolados que visitam a cidade, o bairro de Palermo Hollywood. Dá para caminharmos pelos bares e restaurantes desse bairro, sem o menor problema. Tudo bem pertinho.

Hotel boutique é um lugar que nos traz o melhor da cultura e arte. Livros espalhados pelos ambientes comuns e também nos quartos. Você pode deixar um livro que já tenha lido e levar outro para você, sem o menor problema. Telas de artistas locais nas paredes e decoração diferenciada. Eu adorei! 

O Home tem poucos quartos, menos de 20. Um mais fofo que o outro. Perfeito para os viajantes solitários e para os casais. A suíte que eu fiquei, tinha uma bela jacuzzi bem no meio do quarto. Óbvio que aproveitei master esse benefício e ainda tirei várias fotos que eu amo, como essas aí embaixo (antes que perguntem ou pensem algo, eu estava sozinha e tirei essas fotos com o recurso do temporizador da câmera, ok?!)

O banheiro é maravilhoso, ducha incrível. A cama, nem dá vontade de sair de lá. É realmente uma tarefa difícil sair desse quarto para ir explorar a cidade. Os mimos são diversos e vc se sente bem tratada. Dos produtos do banheiro até os docinhos que eles deixam de presente em cima da cama.

O café da manhã é outro show à parte. Saudável, cheio de detalhes que nos enchem os olhos e o estômago (hahahaha). Frutas frescas, iogurtes, pães, etc. Tudo isso, admirando o belo jardim e piscina que eles possuem. Acredito que isso é dos grandes diferenciais do hotel. Fica aberto de outubro a março, rodeado por flores e plantas estrategicamente escolhidas e plantadas nos lugares certos. Eles se orgulham demais dessa área do hotel e não é para menos.

Eles também possuem um SPA para nos deixar relaxados e bem cuidados. Uma área para relaxar mesmo. Basta agendar seu horário na recepção do hotel.

Mas, se você estiver hospedado em outro hotel e mesmo assim quiser conhecer o Home, fique tranquilo, pois isso é possível sim. Eles possuem um bar todo bacana que abre no período da noite. Perfeito para as noites quentes, pois parte dele fica no jardim do hotel. Nos finais de semana, eles usam o conceito do Brunch para o almoço. Comer, beber champagne, drinks, conversar com os amigos, fazer amigos… É a boa vida.

Eu acredito muito que sua viagem à Buenos Aires ficará ainda melhor se optar pelo Home Hotel como sua hospedagem. Juro! Vale muito a pena e o custo benefício é sensacional. Corre pro Home!

Honduras, 5860. Palermo Hollywood. Buenos Aires. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*