Diário de Beleza

Hard Zone Studio, em Perdizes

Hard Zone Studio, em Perdizes

 

Estou muito feliz em contar a vocês sobre uma parceria super bacana com uma academia aqui do ladinho de casa, em Perdizes, São Paulo. O Ale e eu, já estávamos frequentando a academia e adorando, agora estamos indo com mais frequência. Lá na Hard Zone Studio tem aulas de funcional e de bike, tudo bem personalizado e bem organizado. A academia é linda, cheia de mimos para os alunos e o esquema deles é muito moderno.

As aulas são interativas e diferenciadas, os professores são de outro nível, todos simpáticos e prestativos. Eles visam a melhora na saúde, no condicionamento físico, consciência corporal, na nossa motivação e até brincam nas aulas, passando muita diversão (enquanto a gente malha sofreeeendo hahahaha brincadeira). Aliás, eu nunca conheci uma academia que nos faz querer fazer os exercícios não por obrigação, mas por gostar. Estamos adorando fazer as aulas (confesso que gosto muito das aulas de funcional) e fazemos isso sem nos sentir obrigados e sim, por prazer. Acho que todo mundo deveria praticar esportes com essa razão.

Lá na Hard Zone, a gente agenda tudo pelo site. Escolhemos o tipo de aula, o dia e o horário. Temos um perfil no site onde podemos deixar tudo organizado. Eles funcionam no esquema de compra de créditos. Existem pacotes com diferentes quantidades de aulas e quanto mais aulas você comprar, mais em conta elas ficam. Bom mesmo é fazer como a gente fez, comprar um monte e termos uns 6 meses para fazer todas as aulas. Mas se for bem assíduo, vai precisar de mais aulas! A rotina de exercícios lá da Hard Zone é realmente viciante e motivante.

Lá na Hard Zone eles possuem alguns tipos de aulas diferentes de funcional e de bike. Tem aquelas de funcional mais pesadas, para quem está num nível mais alto, mas também existem aquelas que nós fazemos, que são fortes também, mas dá para fazer numa boa. Nossa favorita é a Power Fit, que mexe bastante com a parte cardíaca. De bike, a mesma coisa. Existem aquelas mais dançantes e aquelas mais pesadas, com bastante subida. E também tem a de Yoga Adventure, com métodos estimulantes eles procuram despertar nossa consciência corporal, com equilíbrio e força. Ah! Não posso esquecer a aula de Power Dance, que é uma mistura de danças com o funcional. Claro que essa é uma aula que eu não tenho habilidade suficiente para fazer (a menos que eu queira passar vergonha, porque um poste parado tem mais gingado que eu tentando dançar).

Preciso contar uma coisa que diferencia (e muuuito) a Hard Zone das outras academias que todo mundo conhece. Eles oferecem muitos mimos aos alunos. Além da limpeza excepcional das salas e banheiros, eles oferecem uma fruta (geralmente banana) logo que saímos das aulas. Para aqueles que gostam de tomar banho antes de ir embora da academia, não precisa se preocupar com os produtos. Tem tudo lá, desde sabonetes até desodorante, passando pelo shampoo e terminando no secador de cabelo. Eles também fornecem toalhas de rosto para aqueles que suam muito durante as aulas. Bacana, né?!

Bom, estou apresentando a academia a vocês, para contar que a partir de agora vou contar como tem sido nossa evolução nos treinos aqui. Temos algumas viagens programadas que irão pedir um condicionamento físico bom e para isso, temos que treinar. Nossa viagem de aventura pela Chapada Diamantina foi fichinha perto do que está por vir. Aguardem! E por isso vou contando a vocês todos os meses nossa evolução nos treinos. Então, fiquem ligados. Ahhh! Estamos organizando uma aula para vocês irem conhecer a Hard Zone, logo mais posto aqui os detalhes. Por enquanto, sigam eles no Instagram para saberem programações e promoções. Vale a pena. @hardzonestudio

Hard Zone Studio

Rua Apinajés, 1012. Perdizes. São Paulo. (11)4306.2714

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*