Dicas de Gastronomia

Happy Hour no TGI Fridays

Happy Hour do TGI Fridays
Todo mundo conhece a cadeia de restaurantes americana chamada TGI Fridays, certo? O que nem todo mundo sabe, é que eles voltaram para nossa cidade de São Paulo e estão com um dos melhores Happy Hours de todos. Vários benefícios, vou contar tudo para vocês. Mas antes, já anote na sua agenda que deve ir ao Fridays o mais rápido possível.

Como nunca falei sobre o Fridays aqui no blog, quero contar um pouco sobre a história do restaurante para vocês conhecerem. Com o lema de que todos os dias sejam sexta-feira, o Fridays nasceu no ano de 1965 na cidade de New York. A ideia era criar um cardápio que os clientes pudessem compartilhar pratos e drinks. O esquema de decoração é sempre o mesmo, com um salão grande, televisões passando canais de esporte e muitas mesas para grandes grupos de amigos ou família. Agora, pense no Happy Hour com os amigos lá no Fridays. Não seria super bacana?

As melhores opções de petiscos sempre serão aquelas que podemos compartilhar, para provarmos muitos pratos. As famosas batatas fritas do Fridays não podem faltar nunca, mas prove também as batatas chips meio mexicanas com vários legumes e muito queijo, formando uma montanha de comida bagunçada maravilhosa, com todos os sabores combinando um com o outro. Divino! Mas prove também as sobrecoxas de frango fritas desossadas. Eu considero tão dispensável quanto as batatas fritas. Anote tudo isso na sua lista.

Antes de falar sobre o prato principal que eu provei, quero dizer que durante o Happy Hour do Fridays, você ganha um Budweiser para cada 5 que você comprar. Mas aproveite para provar os drinks que a casa elaborou especialmente para o Fridays do Brasil. Obviamente as caipirinhas, que é o drink clássico do nosso país, e vários tipos de Gin Tônicas, porque o drink está em alta aqui no Brasil. Olha que bacana a atenção que eles tiveram com a gente. Eu adorei! =D

Bom, estando lá no Fridays, óbviiiio que eu pedi um burger para comer. Não me arrependi e colocaria o burger de lá na minha lista dos melhores de São Paulo. Estava perfeito o burger. Se pensarmos que o restaurante é de uma rede americana, a obrigação deles é fazer um bom burger. Mas isso nem sempre acontece em outras redes ou restaurantes. No Fridays o burger é bom e é daqueles que dá vontade de comer uns dois, só não cabe no estômago, porque o lanche é beeem generoso.
Mas eles possuem vários pratos para a gente ficar na dúvida sobre o que escolher. Costelas, vários tipos de salada também, outros tipos de burgers, massas… Opções para nos agradar não faltam. Com certeza alguma delas vai te deixar com água na boca. Aproveite que estará em turma, peçam diversos pratos para todo mundo provar o prato de todo mundo. Assim fica bem mais legal compartilhar.

De sobremesa, aproveitei para provar algumas das opções que o Fridays tem no cardápio. O meu favorito foi uma sobremesa chamada Oreo Madness. É tipo uma bolacha Oreo gigante recheada de sorvete de baunilha com calda de chocolate. Mas também provei o Brownie Obsession, que é um pedaço de brownie aquecido, coberto com calda de fudge de chocolate, sorvete de creme, calda de caramelo e nozes picadas em cima. Estava maravilhoso também.

Outra coisa que tenho que dizer a vocês, é que de quarta e quinta, você pode beber caipirinhas á vontade das 17 às 21h. Isso não é um Happy Hour bacana? Então, aproveitem.

TGI Fridays

Av. Cidade Jardim, 56. Itaim Bibi. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*