Burgers

Hamburguerias que valem a pena conhecer em São Paulo

Hamburguerias que valem a pena conhecer em São Paulo

 

Todo mundo sabe que sou a louca do hambúrguer, né?! Então, foi difícil escolher somente apenas hamburguerias para compor essa lista. Mas sei que todas elas são ótimas e também sei que muita gente vai vir escrever “falta a X, cadê a Y?” (hahahaha). Enfim, como sempre, é uma lista pessoal, então aceitem (hahahaha). São os lugares que meu coração e meu estômago escolheram. Espero que gostem!

– Bullguer

Quem passa na unidade da Vila Madalena, vai ver sempre a casa cheia. Não é à toa. Eles trabalham bem e de forma simples. Eles conseguiram deixar o menu mais em conta, por causa de alguns detalhes, como o disco ser menor. Mas não pense que isso alterou a qualidade do burger. Nada disso. Considero o Bullguer um dos melhores burgers de São Paulo. Vale muito a pena conhecer.

Rua Fradique Coutinho, 1136. Vila Madalena. São Paulo.

– Vinil Burger

A ideia surgiu entre amigos e funcionou. Hoje eles também possuem duas unidades, uma em Pinheiros e outra no Butantã. Ambas, bombando de clientes e muitos deles fiéis aos burgers da Vinil. Estou nessa lista, pois sou completamente apaixonada pelos burgers deles. Pra mim, um blend perfeito com bacon perfeito. Receita do sucesso para qualquer burger.

Rua Padre Carvalho, 18. Pinheiros. São Paulo.

– Stunt Burger

Eles possuem duas unidades, uma no Morumbi e outra no Shopping Iguatemi. É sim um dos meus burgers favoritos da vida e fica impossível não colocá-los aqui. O chef Donato mandou muito bem na criação do cardápio e todos os burgers são excelentes. Tá na lista!

Rua José Jannarelli, 426. Morumbi. São Paulo.

– Lanchonete da Cidade

A Lanchonete da Cidade existe há muitos anos e cada dia melhora ainda mais. Seu cardápio passou por mudanças e os burgers estão de matar. Não só eles, mas tudo no cardápio novo está bom demais. O bacana da Lanchonete da Cidade é que eles possuem uma linha mais fit que tem até pão sem glúten. Vale a pena experimentar.

Alameda Tietê, 110. Jardins. São Paulo.

– The Bear Burger

Graças a Deus essa fica do lado de casa! Blends com carne 100% wagyu que deixam todos felizes. Não existe há muito tempo, já tem clientes fiéis, principalmente da região. Eles também criaram drinks especiais para os clientes. É uma hamburgueria pequena, mas vale a pena esperar por uma mesa lá.

Rua Caiubi, 1537. Perdizes. São Paulo.

– Burger Lab

Essa rede de hamburguerias é bem conhecida dos paulistanos e já fez a alegria do estômago de muita gente. Clássica, eles conseguiram se reinventar há algum tempo atrás e seguem com deliciosos burgers para comermos a qualquer momento. É um dos nossos favoritos aqui nos aplicativos de entrega (hehehe)

Rua Bartira, 548. Perdizes. São Paulo.

– Borger Burger

A hamburgueria está sendo comandada por Dudu Borger e segue bem o estilo de serviço rápido, onde eles priorizam a agilidade no atendimento, valores baixos para os produtos e alta qualidade do que estão oferecendo. O Borger Burger tem um menu enxuto, oferecendo apenas duas bases de burgers. O Cheese Burger e o Double Cheese Burger. Dentro disso, você escolhe seus acompanhamentos, alguns como alface e tomate, não são pagos. Em outros como bacon, existe um acréscimo pequeno em cima do valor base do burger.

Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 211. Pinheiros. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.