Diário de Beleza

Guerlain apresenta a nova versão do perfume Mon Guerlain: Intense

Guerlain apresenta a nova versão do perfume Mon Guerlain: Intense

 

Todas as composições de Mon Guerlain expressam um aspecto diferente da feminilidade moderna. Como a última variação da inconfundível fragrância Mon Guerlain, Mon Guerlain Eau de Parfum Intense transcende seus elementos, se tornando mais do que a soma de suas partes. Considere-o como uma nova interpretação que mexe com a emoção e cria uma alquimia na pele. Graças às suas características – sutil, porém sedutor, delicado, mas poderoso, suave, porém confiante – qualquer mulher complexa e multifacetada vai sentir completa afinidade com essa nova fragrância.

A fragrância é inspirada e criada para mulheres que estão confortáveis em suas próprias peles, que seguem seus caminhos e abraçam todos os diferentes aspectos de sua feminilidade: sua força e toda a suavidade, a resiliência e natureza amorosa. O novo Eau de Parfum tem facetas arrojadas e uma mistura mais original e destemida do que nunca. O resultado é um novo aroma vibrante que empodera quem usa, para revelar a si mesma e sua individualidade convidando para uma conexão especial com a fragrância.

Ostentando nota olfativas tão únicas quanto cada pessoa que está usando, o Mon Guerlain Eau de Parfum Intense se revela de uma forma diferente em cada indivíduo. Como uma segunda pele elegantemente dinâmica, mas vibrantemente fresca, este é o Mon Guerlain na sua melhor versão; e em conjunto a interpretação mais sensualmente feminina da fragrância de Mon Guerlain até o momento. Graças às suas marcas originais, incluindo notas de lavanda, baunilha e sândalo, este novo perfume faz uma declaração ousada e envolvente, com características infinitamente sedutoras e suaves, poderosas e ainda assim doces. A baunilha que é tão querida pela Maison Guerlain, emerge em frente e no centro, dando uma força viciante para a fragrância que a torna frescamente sedutora. Combinada com notas frescas da requintada lavanda francesa, sândalo amadeirado e traços de patchouli, a vibrante baunilha torna a pele simplesmente irresistível. Feche os olhos, borrife-o sobre a pele e deixe-se transportar enquanto descobre uma fragrância que surge com ricos contrastes. O resultado explode com um surpreendente par de elementos. Pense na exclusiva lavanda para o frescor de Mon Guerlain, combinada com bergamota e mandarim, todas tecidas em conjunto com baunilha, um ingrediente estrela sensual que permanece de forma cativante.

Criada por Thierry Wasser e Delphine Jelk, esta fragrância oriental distintamente fresca é feita de uma mistura dos mais excelentes ingredientes, incluindo baunilha Thaiti, de Papua Nova Guiné, jasmim Sambac da Índia, sândalo da Austrália e lavanda de Provence. Poderosa, livre e sensual, é uma verdadeira encarnação da feminilidade hoje e encoraja as mulheres a descobrir e abraçar quem realmente são e a nunca desistir de sua liberdade.

Guerlain

www.guerlain.com.br e www.sephora.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*