Bares

GT Bar em SP

GT Bar – Jardins em São Paulo


O único bar especializado em gin de São Paulo, o GT Bar, está com nova carta de drinks. A inspiração para sua criação, foi o verão europeu.
Ontem, dia 29 de junho de 2016, fui conhecer a nova carta de drinks de um dos bares mais famosos aqui de São Paulo, o GT Bar.
O lugar é pequeno, com poucos lugares para sentar, não servem nada para comer e todos os drinks são feitos com gin.

Quem lê isso, pode pensar que não vale a pena conhecer o bar ou que ele pode ser limitado. Mas, se pensou isso, está completamente enganado. O bar é diferenciado, o público é diferenciado e a qualidade dos drinks é um nível acima da maioria. É realmente uma ótima surpresa para quem quer experimentar algo diferente na noite paulistana.
O local é ideal para curtir um bom happy hour, para reunir os amigos ou até mesmo paquerar. Por ser pequeno, facilita o acessos às pessoas. Fica a dica!

Os drinks são lindos e muito bem feitos. Confesso que eu provei alguns e o que eu mais gostei foi um chamado Byblos, feito com Gin Beefeater e tem até rosas comestíveis, docinho mas sem perder o sabor característico do gin, refrescante como deve ser. Uma delícia!

Admito também que gostei muito de outro drink novo chamado Capri. Nesse, vai limão siciliano e um toque de Limoncello. Pirei, obviamente, pois sou uma apaixonada por esse licor italiano. Incrível como todos os drinks são refrescantes e cheios de sabor, cada um com sua característica. Demais! Fora a apresentação, sempre impecável.

Aliás, vale a pena falar dos meninos do bar que são muito talentosos. Cuidam muito bem de tudo e não pecam em nada. Todos os drinks que os vi fazendo estavam perfeitos.

Os drinks novos continuam lindos e bem elaborados, seguindo a linha dos antigos, o que é fantástico! Portanto, não deixe de ir visitar o lugar. Se der fome, atravesse a rua e vá comer no Kouzina, restaurante grego delícia bem pertinho dali.

O GT Bar fica na Rua Peixoto Gomide, 1679. Jardins, São Paulo. Brasil!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*