Restaurantes

Fondue do restaurante Hannover, em São Paulo

Fondue do restaurante Hannover, em São Paulo

 

Enquanto o verão não chega, o friozinho que tem feito nas noites de São Paulo são perfeitos para a gente comer bem, não é?! Bom, não sei vocês, mas eu tive verdadeiras experiências nas minhas viagens pela Suíça, onde comi o verdadeiro fondue e aprendi várias técnica sobre o prato, que brasileiro nenhum imagina. Mas, hoje quero dar uma dica sobre o restaurante Hannover, que fica em Moema e lá, eles servem um bom fondue. Na verdade, é um rodízio de fondue. Então, vem muita comida!

No rodízio de fondue do Hannover, vem vários tipos de carnes para a gente grelhas e deixar no ponto que quisermos. Para acompanhar, mais de 10 tipos de molhos. No fondue de queijo, eles trouxeram pão, batata e goiabada. Tudo muito gostoso.

Aqui, deixo duas dicas que suíços me deram, na minha primeira vez no país, quando fui jantar com um casal de amigos num restaurante que é um chalé, no alto de uma colina em Lausanne. Saudades. Bom, para começar, quando for colocar no pão no espeto, o pedaço do pão precisa ser pequeno, pois ele vai aumentar de tamanho quando colocar o queijo, então precisa ser pequeno. Segunda dica é que quando você for pegar o queijo, passe o pão no espeto no fundo da panelinha, assim o queijo que está embaixo não queima. Não se esqueçam desses detalhes.

Depois de comermos tudo isso que mencionei aí em cima, ainda é preciso ter espaço para a parte doce. São quatro panelinhas com coberturas diferentes. Leite ninho, chocolate, doce de leite e paçoca. Tudo isso para a gente comer as frutinhas (variadas entre morangos, laranjas, melões, etc) e outras coisinhas como biju e mini bolinhos de baunilha. Realmente, todas as coberturas estavam deliciosas, mas a de leite ninho conquistou meu coração. Parecia aqueles doces que minha avó fazia quando eu era criança.

O ambiente do Hannover é lindo de morrer. Um restaurante perfeito para os casais apaixonados que querem comer até dizer chega. Muito linda a decoração, o clima acolhedor e os funcionários super educados. Sempre ouvi falar bem desse restaurante, principalmente nessa época mais fria, afinal um fondue combina demais com o inverno. Agora, sei o porquê de todo mundo ser apaixonado pelo Hannover. Amei conhecer, já quero voltar e recomendo muito. Aahh! Muito importante. Faça sua reserva com bastante antecedência. As mesas são bem concorridas.

Restaurante Hannover Fondue

Avenida Cotovia, 445. Moema. São Paulo. (11)5561.5411

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*