Bares

Feirinha Bar, em São Paulo

Feirinha Bar, em São Paulo

 

Você deve estar se perguntando, sobre o que vou falar hoje, não é?! Hoje trago uma novidade bem bacana para aqueles que amam as coisas diferentes e inovadoras que o povo traz para os paulistas. Já pensou em reunir em um só lugar os seguintes itens. Cadeiras de praia, pastel de feira (de vários sabores, alguns até inusitados), muitos drinks, petiscos de bar, música, um espaço aberto (tipo uma praça mesmo) e várias comidinhas gostosas?

Pois bem. Esse lugar existe e fica ali no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Se chama Feirinha Bar. Para ser uma feira, só falta a venda das frutas e legumes (hahaha). Porque a parte do pastel de feira, eles possuem e com louvor. Pastel muito bom!

Começamos esquentando os motores (apenas uma ironia, pois naquele dia que fomos estava mais de 32 graus aqui em São Paulo, uma loucura) bebendo cervejas e óbvio que pedi uma Gin Tônica. Nada melhor do que uma bela Gin Tônica feita com um gin bom para refrescar nosso verão (fica a dica para quem não sabe apreciar o drink). Para petiscar, pedimos os pastéis. O Alê ficou no pastel de queijo da canastra e eu pedi um de costela desfiada.

Mas os petiscos do Feirinha Bar, são esses aqui. Pastéis grandes (de carne de costela, queijo da canastra, lasanha, congumelos e camarão na moranga), pastéis pequenos, coxinhas, bolinho de bacalhau, empanadas, espetinhos (carne, queijo, linguiça e frango) e aquele que não poderia faltar em um bom bar, o famoso bolovo, de carne ou queijo. Deu para perceber a mistura de feira com bar? É um mix dos dois esse cardápio. Demais!

Para beber, podemos perceber novamente essa mistura de feira com bar. Temos cervejasm vários drinks como Aperol, Gin Tônica, Negroni, Caipirinhas e o Mojito. Também temos alguns vinhos, doses, soft drinks e os naturais. Mas, para os amantes de bons drinks, fica a dica dos drinks seleção Feirinha Bar. Sim, drinks autorais que eles fizeram com todo amor e carinho para a gente. Deixa aqui o drink que achei mais bacana e criativo. Bramble Brasil (releitura do Bramble clássico feito com gin) que leva cachaça, suco de limão, compota de jabuticaba. Maravilhoso!

Bom, mais um cantinho de São Paulo que vocês precisam conhecer. Tentem escolher um dia que não esteja 50 graus porque fica bem quente (por conta de ser em um asfalto), mas vale a pena conhecer sim. Tantos tipos de bares e lugares diferentes para a gente conhecer… Anotem o Feirinha Bar na lista de vocês.

Feirinha Bar

Rua Cavazzola, 92. Vila Olímpia. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*