Europa

Europa que me aguarde!

Europa que me aguarde!

 

Bom dia, pessoas queridas do meu coração! Sim, sim, sim! Estou embarcando para mais uma viagem pelo velho continente que eu tanto amo. Dessa vez farei algumas coisas novas. Claro que passarei alguns dias em Paris, essa cidade que eu tanto amo e nunca (veja bem, NUNCAAAAA) vou deixar de amar e querer visitar. Eu moraria em Paris com o maior prazer. Mas além de repetir Paris (pela 5x), vou conhecer alguns lugares que ainda não conheço e isso está me deixando super feliz.

Além de Paris, na França, irei conhecer a região maravilhosa e tão sonhada de Bordeaux. Passarei alguns dias por lá perambulando de vinícola em vinícola (o que será maravilhoso para meu curso de sommelier) e visitarei uma das melhores vinícolas do mundo. Mas não vou contar qual delas. Farei muitos trabalhos por lá e ainda vamos esticar até Toulouse, outra região que ainda não conheço na França. Aahh, como eu te amo França.

Depois disso, se der tempo, vamos para Andorra (aquele país minúsculos que pouca gente conhece e que fica espremido entre a França e a Espanha). Estou curiosa para conhecer mais esse país. E de Andorra, vamos pegar a estrada por mais algumas horas e chegar na tão linda e vibrante Barcelona. Pena que ficaremos pouco tempo lá, mas vai valer a pena e será um gostinho para querer voltar depois. Com certeza, Barcelona é uma cidade que podemos visitar muitas vezes (tipo Paris, Londres…)

Então, já viu que o roteiro será demais, né?! Vai ser uma viagem curta, mas tenho certeza que vai ser linda, como todas que já fiz pela Europa. Como eu amoooo esse continente! Fique de olho no Instagram (aqui no blog eu deixei textos programados, mas não serão sobre as viagens), pois tudo sobre a viagem vou postar lá. Fotos, vídeos e muito mais. Então fique de olho. Se ainda não me segue, veja no @viagensdatalita

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*