Cinema

Episódios que eu amo em Friends – Parte 3

Episódios que eu amo em Friends – Parte 3

 

E a comemoração dos 25 anos dessa série incrível continua, pelo menos aqui no blog! Vou postar mais uma lista dos melhores episódios na minha humilde opinião.

– Aquele com a outra irmã da Rachel (temporada 9, episódio 8)

Se tem uma pessoa sem noção alguma no seriado todinho, é a essa irmã da Rachel, a Amy. Ela chega sem ser convidada, bem no dia de Ação de Graças. Ela faz uns comentários tão absurdos que é impossível não rir. Nesse episódio, também acontece aquele desastre do Chandler quebrando todos os pratos do jogo que ele e Monica ganharam de casamento. É bom demais e a gente ri o tempo todo dos absurdos da Amy.

 

– Aquele dos embriões (temporada 4, episódio 12)

Só de ler o título do episódio, já imaginamos que se trata sobre o fato de Phoebe “emprestar” seu útero para seu irmão e sua namorada terem seus filhos. Mas o engraçado desse episódio, é que Rachel e Monica apostam o apartamento com Chandler e Joey, e elas perdem. Aquela cena dos dois entrando em cima daquele cachorro branco bizarro, é icônica. Certeza que todo mundo vai lembrar disso.

– Aquele com o vídeo da formatura (temporada 2, episódio 14)

Não sou muito fã do Ross (apesar de rir bastante com ele), mas nesse episódio fiquei com dó, quando eles assistem o vídeo da formatura das meninas (Rachel e Monica) onde Rachel aparecia chateada por seu par ter dado um bolo nela. Ross então, estimulado por seus pais, resolve dar um jeito nisso, se vestindo todo bonitinho para levá-la ao baile. Porém, o par dela chega bem na hora e ele fica super triste. Ao assistir esse vídeo, Rachel vai até Ross e o beija muito fofa. É nesse episódio que Phoebe fala que Rachel é a lagosta de Ross.

 

– Aquele do Frank Jr (temporada 3, episódio 5)

Esse é muito engraçado logo no começo, pois já na primeira cena Joey já aparece dando uma de marceneiro e é nesse episódio que ele serra metade da porta de Chandler. E também é nesse episódio que Phoebe se encontra com seu irmão totalmente fora da caixinha e tenta se dar bem com ele. E ele tem o estranho gosto de querer derreter as coisas. Vai entender. E ele também pensa que a Phoebe faz programas quando ela diz que é massagista.

 

– Aquele que Joey fala francês (temporada 10, episódio 13)

Nem precisa escrever muito sobre esse episódio. Para mim, um dos mais engraçados de todos. Joey mentiu em seu currículo que ele falava francês, mas ele não falava nada. Phoebe é fluente no idioma e se dispõe a dar algumas aulas para ele. Porém, ela fala perfeitamente e Joey repete de qualquer jeito, errando tudo. No final, Phoebe fala para o diretor que ele é o irmão retardado dela e fica tudo bem!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*