Dicas de Gastronomia

Écomida, comida natural supercongelada

Écomida, comida natural supercongelada

 

Essa dica é preciosa para aqueles que querem comer bem, mas não sabem como fazer isso durante a correria da vida. Todo mundo tende a comer porcarias, por conta do ritmo louco que levamos e até por preguiça de cozinhar, ou por não saber mesmo. Mas agora, não existem mais desculpas. Sabe por quê? Vou contar uma novidade maravilhosa para você que quer e gosta de comer bem, com o mínimo esforço. Os esforços necessários nesse caso seriam tirar do freezer, abrir o saquinho e colocar no micro-ondas. Mais nada.

Estou falando sobre a Écomida! Vou deixar o site deles ali no final do texto, porque eu tenho certeza que você vai querer sim acessar para ver o que tem e vai pirar nas opções e principalmente, nos valores de cada prato. A marca nasceu há poucos meses justamente para ser um aliado das pessoas que não conseguem fazer sua própria comida saudável todo santo dia. Trata-se de um e-commerce para que a alimentação saudável deixe de ser um problema na vida das pessoas e passe a ser um prazer. Afinal, quem não gosta de comer bem? Faz bem para o corpo e para a mente.

Como os pratos do Écomida são todos supercongelados, eles conseguem manter a textura, sabor e nutrientes dos alimentos. Portanto, além de comer bem, vamos estar nos alimentando da maneira correta. Eles criaram mais de 150 opções lá no site o Écomida, para a gente se deliciar e ficar com vontade de comprar tudo. Eles também bolaram refeições completas e vendem em combos, onde o valor sai bem mais em conta. Eles entregam em toda a cidade de São Paulo no horário e dia que for melhor para o cliente. Tudo fresquinho no conforto da sua casa. Fala sério, é muito mimo, não é?!

Os pratos do Écomida são assinados pela chef Carolina Estavaringo, que tem formação em comida saudável e vegana e já trabalhou no Koskina e no Gaia. O menu todo do Écomida tem aquele toque caseiro, para a gente sentir que está comendo a comida da mãe, com temperos evidentes, sabores frescos e marcantes, tudo sem conservantes ou algo processado ou com óleo. Tudo bem natural mesmo, o que garante aquele sabor de verdade para a comida. Para não dizer que eles não adicionam nada, tem o mínimo de azeite em alguns pratos. Só. As carnes são selecionadas e os peixes não possuem antibióticos.

Bom, o pessoal do Écomida mandou aqui para casa um monte de pratos para a gente detonar de comer. Ficamos apaixonados. Eu amo cozinhar, mas nem sempre consigo encaixar o tempo entre o trabalho para fazer a refeição que eu gostaria. Gosta de jantar com o Alê quando ele chega do trabalho e a gente conversa sobre o dia. Usar os pratos do Écomida foi maravilhoso, pois tivemos variedades que não costumamos ter e foi tudo muito rápido.

Não teve um prato que a gente tenha achado médio. Todos estavam muito bons, de verdade. Adoramos e já vou dar a ideia para que eles criem uma assinatura mensal. Vai ter muita gente que vai querer e quero estar nessa lista! Destaco entre os pratos o Gnocchi de batata doce com carne seca, todos os vegetais grelhados ou no vapor, polpetone vegetariano, o hambúrguer, a torta praline de chocolate… Fica difícil escolher qual dos pratos foi o nosso favorito, mas sabemos que todos estavam muuuuuito bons.

Pelas fotos vocês podem ver que os pratos do Écomida são ótimos, não é?! Eles são lindos mesmo e se você usar um pacote de vegetais, com um de proteína e um outro com carboidrato, já tem sua refeição. Bom, eu como bastante, então preciso disso, mas tem gente que se satisfaz com menos. Vale a pena conhecer, gente. Vocês terão gosto em saborear pratos tão naturais e saudáveis no seu dia a dia. Então acesse o site deles e faça sua encomenda!

Écomida

www.ecomida.com.br ou no telefone (11)2626.4136

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*