Bares

Dicas para aproveitar o final de semana em São Paulo

Dicas para aproveitar o final de semana em São Paulo

 

Mais um final de semana chegou e todo mundo fica doido para querer sair, ver gente, sair com os amigos, beber uns drinks e comer bons pratos (não esqueça de pedir seu Uber caso esteja com vontade de beber aquele drink esperto). Todo mundo sempre me pede dicas de bons lugares para irmos aqui em São Paulo. Então sempre estou de olho nas novidades e naqueles lugares que não são novos, mas oferecem bons serviços. Selecionei algumas dicas de lugares para você curtir no final de semana aqui em São Paulo.

– Apothek Cocktails & Co

Bons drinks elaborados por um dos melhores bartenders do Brasil, Ale D’Agostino. O lugar é pequeno, mas fica cheio. Tem uns petiscos bem petiscos para comer, pois o forte deles realmente são os drinks. Na questão de mixologia, eles dão um show. Impossível ficar só com um. Não deixe de provar o Negroni!

Rua Oscar Freire, 2221. Pinheiros. São Paulo.

– Restaurante Maracujá

Um restaurante que descobri há pouco tempo, mas que amamos conhecer. Sem muita frescura na elaboração dos pratos, se come muito bem com preços bons, comparados aos dos outros restaurantes da cidade de São Paulo e especialmente, os restaurantes do bairro dos Jardins. Foi uma agradável surpresa que preciso recomendar a vocês.

Alameda Lorena, 884. Jardins. São Paulo.

– Restaurante Ovo e Uva

Para os amantes dos vinhos. O Restaurante Ovo e Uva tem bons pratos, mas o forte deles são os rótulos de vinhos e suas super máquinas que todo mundo fica doido querendo provar uma taça de cada vinho. Vale a pena conhecer.

Rua Mateus Grou, 286. Pinheiros. São Paulo.

– Borger Burger

Um dos melhores burgers da cidade, (e novo no pedaço também, pois abriu há poucos meses) na técnica do smash (aquela que aperta a bola de carne contra a chapa) e no estilo de se servir. Bons lanches, cardápio enxuto e ambiente bem descontraído. Vale a pena dar uma conferida, porque os lanches são bons mesmo.

Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 211. Pinheiros. São Paulo.

– Guarita Bar

Outro bartender fantástico cuida dos drinks do Guarita, o Jean Ponce. O ambiente do Guarita não tem frescura nenhuma, só algumas mesas e um bar lindo, todo vintage. Não deixe de beber todos os drinks que puder e comer as pizzas que eles servem lá. Sério. São todas maravilhosas! Ah! E o bolovo também!

Rua Simão Álvares, 952. Pinheiros. São Paulo.

– Morrison Rock Bar

O clássico bar mais rock ‘n roll de São Paulo, voltou para a rua que no início foi seu endereço. Com cara nova, eles conseguiram manter o velho espírito do rock vivo, mas agora estão em um espaço maior e com uma potência de som absurdamente maravilhosa. Quem quiser curtir uma mesa e ver a banda, pode também (na casa antiga não dava). Para os roqueiros de plantão, fica a dica.

Rua Fidalga, 531. Vila Madalena. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*