Hotéis

Dicas de Hospedagens em Monte Verde

Dicas de Hospedagens em Monte Verde

 

Estão preparados para mais uma chuva de pousadas e hotéis incríveis para vocês conhecerem lá em Monte Verde? A lista tá ficando grande, então acho que cada vez que forem, precisam conhecer uma hospedagem nova. Fica bem difícil dizer qual delas eu mais gosto, mas uma coisa é verdade. Todas são incrivelmente lindas, aconchegantes, com ótima estrutura para receber os hóspedes e nos proporcionar momentos inesquecíveis.

– Roots Resort

Meu novo queridinho. Confesso! Esse hotel é um dos mais perfeitos para mim. Pois ele fica a poucos metros do centro de Monte Verde e de sua Avenida principal com todos os restaurantes e comércios, mas ao mesmo tempo, sua área é tão grande, mas tão grande, que parece mesmo que estamos no meio da mata, bem longe da agitação. Não é demais?! São quase 60mil m2 de terreno e tem até heliponto.

Com estrutura de resort, eles possuem piscinas, quadras de esporte (incluindo tennis e uma quadra coberta de squash), áreas verdes maravilhosas para a gente caminhar por lá, jardins e tudo mais. Eles possuem chalés e também quartos, para você escolher qual prefere. Minha sugestão? Chalés, óbvio. O lugar é novo (antes era uma casa de um milionário), portanto tudo também está novo. Adorei conhecer o Roots.

Rua Bem te vi, 67.

– Pousada Spa Mirante da Colyna

Um dos hotéis do Brasil que faz parte do Roteiro de Charme. O Mirante da Colyna tem chalés cada um em um canto, para dar maior privacidade aos hóspedes. São todos bem equipados, com estrutura fantástica, elegante com um toque de rústico. Esse hotel é lindo.

Rua do Selado, 187.

– Kuriuwa Hotel

O Kuriuwa fica longe do centro da cidade, mas isso vale a pena. A área dele é enorme também e suas moradas ficam espalhadas pelo terreno. Cada morada poderia muito bem ser uma casa para a gente morar. E morar bem, diga-se de passagem. Excelente escolha para quem quer se desconectar e fazer as trilhas da região também, pois o Kuriuwa fica perto do ponto de partida delas.

Rua do Bosque, 309.

– Pousada Águia Dourada

Um dos hotéis com mais cara de europeu de toda Monte Verde. Possuem um espaço para relaxamento com massagem e hidro, além dos jardins bem planejados por profissionais. Perfeito para quem quer criar aquele clima de romantismo durante a viagem e aproveitar comer bem e estar bem, pois o Águia Dourada vai te proporcionar isso.

Avenida Sol Nascente, 1778.

– Pousada Esquilo

Outro hotel com cara de europeu, mas esse tem suítes e chalés. Para quem gosta de chalés e da privacidade que ele proporciona, vale a pena. Excelente custo benefício e bem pertinho do centro de Monte Verde. Eles também possuem piscina e hidro cobertos e aquecidos, para quem quer curtir um esporte aquático até durante o inverno.

Rua da Represa, 47.

– Ricanto Amore Mio

Esse hotel fica um pouco afastado do centro, mas pertinho do famoso aeroporto de Monte Verde. Região bem bacana para quer busca tranquilidade. O hotel está localizado em um terreno em aclive e na construção eles usaram bem essa característica que poderia ser considerada como um defeito para alguns construtores. Escolha algum dos chalés que tenha vista linda para a mata.

Rua do Aeroporto, 27.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*