Listas

Destinos divertidos para Lua de mel

Destinos divertidos para Lua de mel

 

Para os casais que gostam de se divertir o tempo todo, alguns lugares são perfeitos para isso. Cheio de coisas para fazer, cheios de festas, badalações e atrações que garantem uma diversidade de ocupações durante toda a viagem. Para que gosta, é um sonho estar passeando por um parque temático ao lado do amor de sua vida.

– Disney

Preciso explicar? Para os que querem explicação, ok. Conheço muitos casais que viajaram para a Disney para a lua de mel. Todos eles são casais divertidos e gostam muito de bagunçar. É um destino diferente, pois lá você vai acabar se cansando de tanto brincar durante o dia. Bem diferente do conceito lua de mel. Mas se o casal está junto há muito tempo e quer diversão, acredito que lá seja o lugar perfeito. Dar boas risadas com seu parceiro vestido de Pateta ou sua esposa com orelhas de Minnie.

– Miami

Pertinho de Orlando, onde fica a Disney. Mas Miami tem diversão de outro jeito. É uma das cidades do mundo que nunca dormem. Os melhores restaurantes, as melhores lojas e boas praias, tornam Miami um destino muito procurado pelos casais que querem unir tudo isso que citei acima, mais boas festas e a oportunidade de alugar carros como Ferrari e Lamborghini, por preços acessíveis. Os casais piram nas opções que existem na cidade e muitos até escolhem Miami como futura cidade para morar.

– New York

NYC também está na lista das cidades que nunca dormem. A diversão por lá fica por conta das compras, dos museus (para aqueles que gostam muito de arte, os museus de NY valem muito a pena) e dos espetáculos da Broadway. Para os casais que gostam de filmes, vale a pena procurar empresas especializadas em tour pelos locais que serviram de cenários para as centenas de filmes que foram gravados na cidade. NY possui muitos bons hotéis para mimar os casais e muitos deles tem até SPA para relaxamento e tratamentos de beleza.

– Barcelona

Essa cidade é fantástica. E ponto final. Falar bem de Barcelona é totalmente irrelevante, pois a cidade já fala por si. Exala arte por todos os lugares e é bem colorida, jovem e vibrante. Com vida noturna bem agitada, ela pode ser o destino perfeito para os casais que querem bagunça e curtir momentos de romantismos, estando na Europa. Barcelona é uma cidade cativante e que envolve a todos em seu encantamento. Sentir-se envolvido por essa cidade, ao lado da pessoa que se ama, é melhor ainda.

– Japão

Aí você vai me perguntar “Diversão? No Japão?” e eu respondo “Sim!” afinal, quem nunca viu a loucura que é a cidade de Tóquio, por favor, dê um Google. Muitos restaurantes para conhecer, muitos lugares badalados para visitar. O Japão e os japoneses podem surpreender os casais que visitam a cidade para lua de mel. É o mesmo esquema de cidade grande, muito agito, mas com opções de tranquilidade nos hotéis que escolherem para passar os dias.

– Rio de Janeiro

Para os casais descolados que gostam do agito carioca. Passar a lua de mel no Rio tem suas vantagens. Vocês podem visitar as atrações turísticas da cidade como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, etc. Curtir as praias e fazer exercícios na orla, correndo o risco de trombar com alguma celebridade. De noite podem ir comer em alguma churrascaria, sambar na Lapa ou se quiserem arriscar, até subir o morro para ir a algum pancadão de funk. Bem diferente para uma lua de mel, mas para quem gosta e quer experimentar, o Rio vai preencher todos os dias de sua viagem.

– Goiás

O estado de Goiás é cheio de opções para os casais que curtem o clima mais roots. Cidades pequenas como Pirenópolis, oferecem trilhas para visitar piscinas naturais e cachoeiras lindas, sempre correndo o risco de topar com alguma cobra gigante ou onça. Adrenalina pura. Ainda em Goiás, tem a Chapada dos Veadeiros, com o famoso Vale da Lua. Lugares lindos, que farão so casais que gostam de aventura, se divertirem horrores. Vale a pena gastar alguns dias pelo estado, pois vocês encontrarão muitas surpresas boas.

– Ibiza

Já falei dessa ilha, para os casais que gostam de praia. Mas vou repetir aqui, porque o assunto é outro. Além das praias lindas e do clima jovial, a ilha conta com uma estrutura bacana de hotéis para saciar a todos os gostos. Para os casais que optarem por passar sua lua de mel nessa ilha, encontrarão muito agito noturno, com festas e as melhores baladas da Espanha, e alguns dos melhores clubes do mundo. Vale a pena para aqueles casais que gostam muito de balada e sabem curtir juntos, sem briga.

– Londres

Há quem diga que Londres é uma cidade triste e depressiva. Mas estou aqui para afirmar o contrário, pois Londres é uma cidade incrível e pulsante. Cheia de clubes noturnos, pubs e restaurantes bacanérrimos para conhecer, você pode ir para Londres tranquilamente se a intenção do casal é diversão. Com muitas atrações turísticas, história e paisagens para contemplar, Londres é uma cidade que te surpreende à cada segundo. Passar a lua de mel por lá, é uma experiência formidável, principalmente se vocês optarem por algum hotel 5 estrelas, perto do burburinho do centro.

– Amsterdam

Essa cidade é fofa demais. Poderia colocá-la nos destinos tradicionais, pois ela é uma cidade que deve ser visitada quando se viaja à Europa. Mas optei por colocá-la na categoria “divertida”, porque a cidade é divertida, acima de tudo. Os casais que escolhem passar por Amsterdam durante sua lua de mel, pode alugar uma bicicleta e fazer passeios lindos para ver todas as paisagens de flores (se forem na época certa, que é a primareva deles, que começa em março e vai até junho), moinhos e muito mais. Para as mulheres, peçam de presente muitas tulipas, de todos os jeitos, desde os bulbos, até as de madeira. Para guardar de recordação.

– Dubai

Essa cidade é pura ostentação e luxo. Dubai é fabulosa quando o assunto é dinheiro. Em alguns lugares que vocês visitarem, terá alguém para abrir a torneira para você lavar as mãos após utilizar o banheiro. Maçanetas de ouro, placas de carros de custam milhões, etc. Enfim, Dubai foi feita para aqueles casais que gostam de gastar com luxo e podem se dar essas regalias. Se quiser mesmo fazer a lua de mel dos sonhos, fiquem hospedados no Hotel Burj Al Arab, aquele hotel que parece uma vela de barco. Ele é 7 estrelas e com certeza, as experiências que irão vivenciar por lá, serão únicas. E a diversão fica por conta das dezenas de baladas e bares caríssimos que estão espalhados pela cidade. Muitas coisas para fazer, muitas festas e cassinos para o entretenimento do casal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*