Diário de Beleza

Desodorantes BAN!

Desodorantes BAN!

 

Sim, estou aqui para contar mais uma dica preciosa de beleza para vocês. Mas dessa vez, a dica tem tudo a ver com proteção e segurança. Conheci os desodorantes Ban e já estou apaixonada. Na verdade, foi amor à primeira vista (ou à primeira utilização hahaha). Eu sempre ensaiava pegar um desses na farmácia quando precisava compra desodorante, mas sempre acabava pegando outro. Quanto tempo perdi! Esses são os melhores desodorantes que já experimentei até agora. Vou explicar como eles funcionam.

Os Desodorantes Ban têm a capacidade de nos acompanhar o dia todo, sempre mantendo nossa axila sequinha e protegida contra qualquer mal odor. E essa proteção, funciona por 24h. sim, é proteção 24h contra a transpiração. Eles conseguem manter nossa axila sem cheiro, por conta de substâncias bactericidas que neutralizam as bactérias e o mau cheiro que elas possam causar. Ah! Ajuda também a evitar a transpiração e o mau cheiro provocado pelo stress (aqueles momentos que tomamos um baita susto ou quando nos irritamos com algo, sempre transpiramos além do que deveria e o Ban ajuda a segurar a onda).

Suas fragrâncias são leves e refrescantes, sutis o suficiente para não competir com qualquer outro produto que passemos na pele e que tenho aroma também. Ou seja, pode passar aquele perfume tranquilamente, pois seu desodorante não vai querer “brilhar” mais do que o perfume. Todas as fragrâncias duram o dia todo e parece que estamos com aquela sensação de banho tomado o dia todo. É uma delícia. Além de não manchar nossas roupas, o que é maravilhoso, pois ninguém merece ficar com aquela mancha de produto de má qualidade embaixo dos braços, estragando nossas roupas. Isso não acontece com que usa desodorantes Ban!

Para aquelas pessoas que não gostam de aromas nos produtos, eles possuem a versão sem cheiro, que tem exatamente a mesma proteção. A embalagem é bem moderna, gosto da cor e do formato, que cabe em qualquer canto da nossa mala (e você acha que eu vou querer viajar para qualquer lugar sem essa proteção?). Além disso, a embalagem não deixa o produto vazar e é beeem resistente!

Uma das substâncias que está presente na composição do desodorante Ban e tem a função bactericida, é o ingrediente natural japonês Kihada. Que além de neutralizar as bactérias, ele também tem função anti inflamatória. E sabe uma das coisas que eu acho mais bacana nos produtos que a marca produz? Eles não testam em animais e são produtos veganos. Em um mundo onde a gente não sabe o que vai acontecer com a natureza daqui 5 ou 10 anos, saber que marcas grandes como a Ban não agride o meio ambiente dessa forma, é um alívio. Sim, levanto a bandeira de que ninguém deveria testar nada em animais, então fiquei feliz em saber dessa informação.

 

Estou usando os Desodorantes Ban já tem mais de um mês e aqui em casa, até o Alexandre usa (hahaha gente, ele adora pegar meus produtos de beleza) e adora. Mas o teste para saber se eles eram bons mesmo, foi nessa viagem que fizemos ao Ushuaia. Passava o dia todo caminhando, andando no meio da neve, passando frio e me encantando com cada paisagem que via pelo caminho. O dia todo e nada de me sentir úmida ou com cheiro mal. Tudo estava do jeito que deveria ser sempre. Estava protegida, seca e cheirosa. Quer coisa melhor que essa?

No nosso dia a dia, a correria toma conta e produtos práticos são sempre muito bem vindos. Tente testar e conhecer os Desodorantes Ban. Eles possuem versões da forma de desodorante sólido (aquele bem seco que a gente passa e nem precisa esperar secar) e Roll On, na versão normal e na versão mini. A versão mini é tão compacta e versátil, que cabe na nossa mala de mão em uma viagem.

Eu adorei conhecer os desodorantes Ban e fazer parte desse time de pessoas que ajudam a divulgar a eficácia do produto. Vocês sabem que eu não viria aqui contar algo de dica se não fosse realmente bom. E é muito bom. Podem acreditar. Vocês vão amar conhecer e tenho certeza de que virão aqui me contar as experiências. Please, façam isso. Quero muito saber se os efeitos são os mesmos em todos vocês. Eu já não fico mais sem eles no meu banheiro e na minha bolsa. Fica a dica!

2 responses to “Desodorantes BAN!

  1. Eu ainda nao sei sobre o desodorante… vou indicar para minha esposa comprar!
    Mas que unhas sao essas mulher!?!?!? OMG.. AMEI o vermelho…
    e voce. LInnnnda como sempre…. minha musa <3
    bjks
    Val

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*