Europa

Design Hotel Neruda – Praga

Wwwweeeee!!! Como eu gosto de falar dessa cidade. Fiquei apaixonada por Praga e não vejo a hora de voltar para lá, só que da próxima vez quero ir acompanhada. Cidade linda, romântica e cheia de energia boa.

Minha passagem por lá, foi especial também por conta do hotel que fiquei hospedada. O fantástico Design Hotel Neruda.

Pra começar, ele fica do lado do Castelo de Praga. E eu poderia parar o artigo aqui, pois somente isso já basta. Chorei horrores quando fui esse castelo, ele realmente é muito lindo e impressionante. A rua do hotel acaba no castelo na ponta de cima, e na Charles Bridge na ponta de baixo. Enfim, localização fantástica. Para fazer tudo a pé, pois a cidade foi feita para isso.

Mas, o hotel vai além da localização privilegiada e bem estratégica.
Ele foi todo reformado a pouco tempo e a parte nova, onde fiquei hospedada, tem quartos excelente. Na verdade, os quartos são lindos, cheios de detalhes bacanas (como lustres coloridinhos) e cheios de frescurinhas que qualquer um gosta.

A banheira deles foi ótima para me ajudar a recarregar as energias, curtindo uma bom momento de relaxamento, escutando minhas playlist Bonjour no Spotify (se você ainda não escutou, corre lá pra escutar, o nome da playlist é Viagens da Talita – Bonjour) e tomando uma cerveja tcheca de chocolate. Sim, cerveja de chocolate! Eu pirei! E custava somente 2 euros! o/

A cama é master confortável, o quarto espaçoso e alguns detalhes importantes, é que o banheiro é de vidro e não tem porta. Então, escolha bem quem será sua companhia nessa viagem, porque precisa ser alguém que você tenha muito intimidade e liberdade. Eu não tenho ninguém nesse nível, portanto eu iria sozinha novamente 300 vezes.

O café da manhã é cheio de coisas frescas para comermos e com muita variedade. Durante a tarde, eles deixam bolos feitos por eles mesmos, café e chás à disposição dos hóspedes. Muito bom! A equipe também é super prestativa e te explicam tudo muito bem, sobre o hotel e sobre a cidade. Eles também possuem convênios com diversos lugares para fazermos passeios por lá.

As diárias variam entre 150 e 200 euros, mas vale a pena cada centavo. Por tudo. Eu não consigo pensar em outro hotel para sua viagem à Praga.

Eu já disse que amei Praga? Digo quantas vezes foram necessárias. Amei Praga! Amei Praga! Amei Praga!
Agora você já sabe onde se hospedar por lá. Vá fazer as malas agora!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*