Moda

Desfile Dolce Gabbana – Semana de Moda de Milão

Pelo pouco tempo que passei em Milão, pude perceber como a cidade exala moda por todos os lados. É uma cidade elegante, linda e cheia de história. Mas, durante a Semana de Moda de Milão, tudo isso fica exacerbado. Não é para menos, nomes importantíssimos da moda estão por lá, desfilando suas peças. É o caso da grife mundialmente conhecida Dolce Gabbana.

O desfile desse ano de Outono – Inverno 2018 foi demais por vários motivos. Primeiro, eles usaram de inspiração o Renascimento Italiano, levando à passarela muitas referências a esse estilo todo peculiar, como coroas, muito dourado, florais exagerados e muitos detalhes bem rococó. Mas, ao mesmo tempo, também havia muita referência moderna ao estilo “London Beats”, com jeans soltos, camisetas, peças marcando a silhuetas e muitas jaquetas. Estava demais toda a composição.

O segundo motivo pelo qual eu amei o desfile da Dolce Gabbana, foi que eles escalaram um time bacana de mulheres lindas para desfilar, incluindo muitas brasileiras maravilhosas como as atrizes Marina Ruy Barbosa e a esplêndida Grazi Massafera, e também a blogger que adoro Helena Bordon. Achei muito legal isso, pois elas não são modelos (por mais que muitas façam esse trabalho muito bem) e são lindas! Elas arrasaram.

Pra variar… Dolce Gabbana mandando muito bem, como sempre. Babem nas fotos. E quando estiverem por Milão, boas dicas para completar o clima fashion, é  se hospedar no Hotel Armani e visitar o Café Chanel. Que demais!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*