Moda

Desfile Amir Slama no São Paulo Fashion Week

Desfile Amir Slama no São Paulo Fashion Week

 

Semana passada rolou mais uma edição do São Paulo Fashion Week, ou SPFW para os íntimos (hahahaha). Fui assistir ao desfile do Amir Slama e fiquei apaixonada pelos looks que ele criou. Com inspirações em paisagens tropicais e também com um toque roqueiro do maravilhoso guitarrista Jimi Hendrix (que eu gosto só um pouquinho, só que não), ele trouxe para a coleção tecidos e cortes leves, trazendo novas modelagens tanto para a coleção masculina, quanto para a feminina.

Gostei muito da trilha da sonora do desfile, onde ele fez um mix de várias músicas do cantor Lenny Kravitz e isso combinou demais com o estilo dos modelos e das roupas. A atitude combinou total. Gostei bastante disso. Deu vontade de ir para a praia logo com uma flor gigante na cabeça e algum daqueles biquínis.

Ele trouxe para as mulheres algumas peças de maiô de um ombro só e outros com diferentes recortes. Calcinhas e tops mais largos, para dar mais conforto. Além de vestidos lindos que podem ser saídas de praia ou simplesmente, um vestido para caminhar no calçadão no final do dia. Para os homens ele trouxe sungas mais cavadas, várias calças mais justas, shorts mais curtos e blusas com mais balanço. Para ambos, estampas com cores suaves, porém cheias de vida, muita referência tropical como folhagens, frutas, flores e cores como laranja, rosa, lilás (o lavanda que está vindo com tudo), vermelho, preto e branco.

No final do desfile, ele trouxe para a passarela uma série de vestidos brancos que dariam perfeitamente para serem vestidos de noivas que querem casar na praia. Lindos. Modelados ao corpo, leves, perfeitos para aquela festa de ano novo badalada. Vale a pena dar uma conferida nesses modelos também.

Crédito das fotos: Marcelo Soubhia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*