Restaurantes

Cucina Della Pasta, em São Paulo

Cucina Della Pasta, em São Paulo

 

Outro dia fomos conhecer um restaurante (que também é rotisserie) que fica ali na Vila Mariana, em São Paulo. O lugar se chama Cucina Della Pasta e lá você vai encontrar muita coisa para conhecer, saborear e aproveitar. Eles são especialistas em massas e outros pratos italianos. Vou contar tudo!

O ambiente do Cucina Della Pasta é bonito e moderno. Todas as massas ficam expostas para a gente escolher qual levar para casa. Nas geladeiras, ficam massas como lasanha, ravióli, etc. Além dos molhos prontos que podemos levar junto com as massas.

Mas, como mencionei acima, o Cucina Della Pasta é um mix de restaurante com rotisserie, então além de poder comprar as massas e levar para casa para você mesmo cozinhar para sua família, você pode optar em ficar em alguma das mesas do restaurante e comer por lá mesmo. Rola até beber um vinho se quiser.

O esquema do restaurante funciona assim. Por dia da semana, você tem algumas opções de massa para escolher. Aí você escolhe a massa, o tipo de molho que quer e os acompanhamentos. As opções ficam entre massas e massas recheadas. Por exemplo, fomos em um sábado e as opções eram tagliatelli normal e integral, gnocchi de batata, lasanha bolonhesa, lasanha de queijo com cogumelos e rondelli de queijo e presunto. Aí depois que escolher a massa, você escolhe entre esses molhos, sugo, quatro queijos, bechamel e bolonhesa.

Se sua fome estiver enorme, você pode colocar mais duas opções para incrementar o seu prato. Uma porção de bracciola ou uma porção de porpeta. Pronto. Feito isso, é só esperar e em apenas alguns minutos, seu prato estará feito para que você aproveite! Provamos a lasanha, o gnocchi e as porpetas. Devo confessar que as porpetas estavam deliciosas e lembravam um pouco as que minha mãe faz.

De sobremesa, temos algumas opções italianas para provar, como o Tiramissú. Gosto sempre de provar Tiramissú em restaurantes italianos que conheço por aí, mas como tem chocolate (e eu ainda estou naquela promessa para quaresma sem chocolate), optei pela Panna Cota com calda de frutas vermelhas.

Cucina Della Pasta

Rua Luís Góis, 2176. Vila Mariana. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*