Restaurantes

Creperia N’Areia, na Vila Madalena

Creperia N’Areia, na Vila Madalena

 

O verão está chegando e nada melhor do que a gente começar a comer coisas mais saudáveis para cuidar da boa forma e também, comer coisas leves durante o calor, é a melhor opção para a gente aproveitar bons momentos e não ficar com peso na consciência. Pensando nisso, quero indicar a vocês um lugar lindo que conheci há pouco tempo aqui no bairro da Vila Madalena, aqui em São Paulo. O restaurante se chama Creperia N’Areia. Talvez algumas pessoas já tenham ouvido falar ou até mesmo conhecem esse restaurante, pois eles nasceram lá em Ilhabela. Abriram essa unidade da Vila Madalena há pouco tempo.

O restaurante fica bem no coração do Vila Madalena, numa localização perfeita. Perto das principais ruas, mas longe da bagunça. Perfeito para a gente curtir mesmo. Com uma decoração que nos remete à praia, eles conseguiram deixar o ambiente tão agradável, que dá vontade de ficar lá um tempão, conversando com os amigos e comendo todos os crepes que a gente conseguir.

A ideia deles é realmente essa que mencionei. Eles queriam trazer um clima de praia para a cidade, junto com refeições saudáveis, para aquelas pessoas que querem manter a forma, com boas opções entre todos os sabores de crepes e até saladas. Além dos sucos que eles criaram com tanto carinho para os clientes. Vou contar tudinho sobre tudo isso para vocês já!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que eles possuem opções para todos os gostos. Crepes sem glúten, vegetarianos, veganos, doces e muitas opções de salgados. Destaco algumas combinações das opções dos salgados. Difícil escolher o sabor que iremos comer. Fiquei analisando o cardápio um século antes de conseguir escolher (hahahaha). Me chamou a atenção o sabor de siri com requeijão (opção mais praiana, impossível), carne seca com cheddar, camarão com requeijão, abobrinha temperada com hortelã, uva passa e vários queijos. Mas acabei pedindo um que vinha com brócolis, alho, requeijão, mussarela e bacon. Não me arrependi, mas já sei que terei que voltar várias vezes lá para provar os outros sabores.

De entrada, fique nas saladas. São lindas e as combinações estão ótimas. Frescas e coloridas, do jeito que toda salada deveria ser. Optamos pela Salada Juliana que vem com cenoura ralada, palmito, tomate, alface, batata palha e é servida com um molho de mostarda com mel. Delícia. Vale a pena. Fica perfeito comer uma salada e depois o crepe. Uma refeição completa e bem saudável. Gostei bastante.

Nas opções de crepes doces, eles possuem muitas opções também. Chocolate, chocolate com sorvete, banana, crepe suzette (que é feito com calda de laranja, flambado e é servido com sorvete de creme), nutella, nutella com banana, doce de leite, etc. Mas não resistimos e optamos pelo crepe de Frutas Vermelhas, que vem com framboesa, morango, amora, calda de chocolate por todos os lados e servido com uma bola de sorvete de creme. Além de lindo e muito fotogênico, o crepe é maraviiiilhosooo. Adorei!

Mas a Creperia N’Areia não tem só isso para oferecer aos seus clientes. Não! Tem mais. De quinta, eles possuem um esquema de Double Drink. Sim, você pede um dos drinks e eles te mandam outro junto. Em dobro. Perfeito para aquele Happy Hour  com os amigos, não é?! A carta de drinks não é muito extensa, mas é perfeita. Tem Caipirinha, Caipiroska, Mojito, Moscow Mule, Gin Tônica, Aperol Spritz, Negroni, Pina Colada, Clericot e Saquerinha. Como podem perceber, todos os drinks que deveriam estar aqui, estão. Tenho certeza de que algum desses vocês também gosta e seria ótimo tê-lo em dobro, não é?!

Eles também trabalham com açaí na tigela, que pode levar banana com granola, granola extra ou morango. Além das vitaminas com váááárias frutas deliciosas. Cresci bebendo vitamina que minha mãe fazia, então sou suspeita para falar. Amo! Mas não deixe de provar os sucos naturais deles também. Todos feitos com ingredientes frescos e bem selecionados, provamos o Suco Verde que leva abacaxi, laranja, couve e gengibre. Uma delícia. Vale a pena provar esse suco também. Além dos outros como beterraba com limão, limão com manjericão, abacaxi com beterraba, etc. Um melhor que o outro.

Bom, nem preciso me alongar mais. O restaurante Creperia N’Areia estará com as portas abertas esperando por vocês. Quando estiver pela Vila Madalena e bater aquela fome de coisas saudáveis e gostosas, corre pra Creperia N’Areia. Fica a dica também para aqueles dias que quiser beber bons drinks com os amigos. Tenho certeza que você vai amar tudo por lá. me conta depois o que achou!

Creperia N’Areia

Rua Wisard, 179. Vila Madalena. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*