Moda

Coleção Vitor Zerbinato – Alto Verão 2019

Coleção Vitor Zerbinato – Alto Verão 2019

 

Quem me acompanha aqui no blog e no Instagram, deve ter visto um vestido de princesa que usei durante minha viagem à África do Sul. Se não viu, estou colocando a foto dele abaixo. Mas, o que quero contar é que esse vestido é de uma marca que eu conheço há pouco tempo e já sou completamente apaixonada pelo trabalho deles. Uma peça mais linda que a outra! Estou falando da badalada marca Vitor Zerbinato.

Alguns dias atrás, eles reuniram muita gente do mundo fashion e celebridades para apresentarem a coleção de Alto Verão 2019. Uma coleção que vem linda (pra variar) que mais parece uma bela tarde de verão em meio à natureza, onde eles mostram todas suas criações lúdicas e cheias de vida. As referências principais que eles usaram foram simples como fazer um pic nic, onde Vitor brincou com os bordados e aplicações de insetos e flores, feitos à mão. Resultado de tudo isso? Peças únicas, especiais e exclusivas. Coisas que toda cliente da marca ama.

As modelagens são clássicas, mas com um toque retrô todo especial, que nos remete a inspirações dos anos 50 e 60 (décadas maravilhosas em todos os sentidos). O estilista apostou também em mini comprimentos adornados com paetês flúor, que são tendências da estação, que aparecem sobrepostos por capas e jardineiras de new plastic transparentes, que formam looks jovens e bem divertidos.

Os tecidos? A maravilhosa seda nos traz o movimentos às peças, assim como o chiffon, crepe, zibeline, tricoline e organza. Mas ele também produziu peças em couro, que sempre estão presentes em suas coleções. Dessa vez ele apostou em casacos, mini saias, bermudas e vestidos ajustados ao nosso “corpitcho”. Na questão de estampas, as mais marcantes são xadrez, florais e poás. Estampas únicas e maravilhosas! De a tabela de cores vai do rosa flúor até os tons pastéis, como lavanda e amarelo. Fantásticas!

Babem nas fotos. Para encontrar as peças, acesse o site www.vitorzerbinato.com.br

Crédito de todas as fotos do desfile para a fotógrafa Andréa Dallevo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*