Moda

Coleção Outono Inverno da Shoulder

Coleção Outono Inverno da Shoulder

 

Eu adoro vir aqui contar a vocês algumas novidades sobre moda. Sempre tem tanta coisa acontecendo que até fica difícil acompanhar. Mas tudo que eu fico sabendo, venho aqui correndo. Hoje quero contar sobre mais uma linda marca de roupas que está lançando sua coleção de Outono Inverno 2019 e está um arraso. A Shoulder. Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo. Precisa super conhecer.

Outro dia fui ao cocktail de lançamento da marca e foi demais. Ver tudo em primeira mão e ainda saber alguns detalhes importantes sobre a coleção foi bem bacana. E quero contar tudo isso para vocês. Começando que a coleção já está disponível nas lojas e tenho certeza que tem uma loja pertinho de você. A minha Shoulder mais próxima é a do Shopping Bourbon. Detalhe que é uma loja linda, enorme e tem tudo da coleção. Demais!

Se você olha por cima, talvez pense que a coleção de Outono Inverno da Shoulder está sóbria. Porém, se você olhar mais de perto, vai ver tudo vivo. Desde o tecido passando pelos cortes e pelas cores. Eles estão postando muito na tendência de cintura alta para marcar o corpo da mulher em shorts, pantacourt, calças jeans e saias. Tudo bem alinhado, com cortes impecáveis e simetria. Muita parte de baixo branca, que significa que você pode apostar sem medo nas calças largas nas cores claras, tipo branco e off white. Aposte também em tecidos leves e também em transparências. O neon está vindo com tudo e eles não ficaram de fora dessa. Estou maluca de vontade de usar muito neon com jeans. Acho essa combinação um arraso.

As cores da coleção da Shoulder estão maravilhosas. Muito preto, muitos tons claros, muito laranja, vermelho, estampas de animal print, estilo navy, azul marinho, cinza e verde militar. Além do jeans, que nunca sai de moda. Aliás, as calças estão uma coisa de tão lindas. O estilo flare continua em alta (e acho que não vai sair de moda tão cedo, pois todo mundo ama esse tipo de calça) e a skinny mais destroyer também vem com tudo. Lindas peças que combinam com neon, com as blusinhas navy, com as camisas de couro ecológico ou uma blusa de animal print. Jeans combina com tudo. Também não posso esquecer das listras e da estampa xadrez que vem em algumas peças chaves da coleção. Como um casaco bem quentinho para a gente se enrolar. A Shoulder criou uma coleção linda.

Bom, pelas fotos vocês podem perceber que tudo está bem lindo e que tem opções para todos os gostos e estilos. Então aproveite esse início de coleção para não ficar sem aquela peça que você já amou e também para já começar a arrasar quando as temperaturas começarem a cair. Vai e arrasa de Shoulder, mulher.

Shoulder

www.shoulder.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*