Moda

Coleção Natureza da joalheria Pandora

Coleção Natureza da joalheria Pandora

 

Eu nunca escrevi sobre a Pandora aqui no site, mas essa coleção está tãoooo fofa, que merece uma atenção especial. Afinal, eu adoro escrever sobre moda quando tenho a chance (para variar um pouco dos outros temas). Como é a primeira vez da Pandora no Viagens da Talita, quero contar um pouco sobre a história da marca, antes de sair contando as novidades da coleção que chega esse mês no Brasil.

A joalheria queridinha de muitas pessoas, nasceu em 1982, em Copenhague, capital da Dinamarca (país lindo). A Pandora desenha, fabrica e vende joias que são finalizadas a mão. Com cerca de 30 ourives habilidosos, eles se dedicam para que cada joia seja perfeita. Qualidade, padrões éticos e de desenvolvimento, tornaram a marca no que ela é hoje. Referência para quem quer uma joia de alto padrão e de uma marca que respeita até o planeta, presente em mais de 100 países.

Falando da coleção nova agora… Que me apaixonei à primeira vista. Basicamente, a marca convida as mulheres a serem naturais, como elas são. O destaque da coleção, é o lançamento mundial da Pandora Shine, que utiliza três metais preciosos. Núcleo de prata de lei, revestido por paládio e finalizada por ouro de 18 quilates. O resultado dessa combinação? Um dourado forte e intenso que vai conquistar todo mundo.

Dentro da linha Pandora Shine, tem uma série chamada Abelha Reluzente (fooofaaa), composta por brincos, charms, pendentes, etc. Uma peça mais fofa que a outra, sempre remetendo às abelhinhas. Brilho do mel, zircônia cúbica e até listras esmaltadas de amarelo e preto. Também chega ao Brasil peças como choker, braceletes e anéis inspirados no padrão geométrico das abelhas.

Os designers que estão trabalhando juntos são os italianos Francesco Terzo e Filippo Ficarelli, que estreiam como VPs criativos da Pandora. Para criar essa coleção, eles encontraram inspirações em uma obra linda do pintor renascentista Botticelli chamada A Primavera. Trazendo raios dourados, beleza da água cristalina e a diversidade da flora e da fauna.

Ficou curioso(a) para conhecer as peças da coleção Natureza da Pandora? Eu também. Então corre para as lojas, pois desde o dia 15 desse mês que eles estão comercializando todas elas e também no e-commerce da Pandora. =)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*