Moda

Coleção de Inverno 2019 Vitor Zerbinato

Coleção de Inverno 2019 Vitor Zerbinato

 

Agora, prestem muita atenção! Mulheres maravilhosas, agora vou contar um pouco sobre a coleção de Inverno da marca Vitor Zerbinato. Já escrevi sobre a marca diversas vezes aqui, já usei diversos looks deles lá no Instagram (para quem não segue, corre lá para seguir no @viagensdatalita). Simplesmente adoro a marca. Então, como eles fizeram uma (mais uma) coleção de inverno impecável, quero contar os detalhes aqui.

A grande inspiração de Vitor Zerbinato para essa coleção, foi o incrível mundo do circo. Ele conseguiu trazer para suas peças, todo o lado luxuoso e maravilhoso do circo. A coleção vem inspirada na soma dos talentos dos artistas (talentos distintos e bem peculiares), com a fluidez, dança, leveza e encantamento, que só podemos encontrar no mundo do circo. São blazers, calças, vestidos, saias, casacos, macaquinhos, etc. Tudo elaborado de forma única, moderna, conceitual e elegante, para satisfazer os desejos da mulher contemporânea. Vamos encontrar nas peças canutilhos, paetês, plumas, franjas, volumes e bordados, para nos remeter ainda mais ao universo circense.

Na parte dos tecidos Vitor Zerbinato optou pelo crepe, veludo, zibeline, tule, tafetá, organza, couro, pele fake, e em muitas peças, pode haver a mescla de mais de um tecido. Além de muita estrela, golas, laços, bolas, babados, listras e muito mais. Na questão da paleta de cores, vamos encontrar muito preto, azul, offwhite, nude, ouro, marinho, marrom, pink, vermelho e verde. A maioria em vários tons. Tudo pensado com muito carinho nos detalhes, para criar uma coleção maravilhosa. A inspiração do circo esta presente não somente nas peças conceituais ou de festa, mas também naquela peças tipo smoking, calças, etc. Vale a pena dar uma olhada e se encantar.

Se você também está apaixonada pela coleção (assim como eu), ou é apaixonada pela marca, a boa notícia é que as peças da coleção nova chegaram às lojas nesse mês. Então, corre para aproveitar. Como podem ver pelas fotos, está uma mais linda que a outra.

Vitor Zerbinato

www.vitorzerbinato.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*