Dicas de Gastronomia

Chocolates Montanhês e suas delícias

Impossível ir até Monte Verde e não visitar essa loja linda, cheia de coisas gostosas para adoçar nossas vidas. A loja Chocolates Montanhês está lá na avenida principal da cidade, de portas abertas para receber todos os turistas que passam pela cidade o ano todo.
Eu, como boa chocólatra, pirei nas opções e não pude deixar de devorar o clássico do lugar, o Brownie com sorvete de baunilha e calda de frutas vermelhas. É tão maravilhoso que nem consigo explicar. A pessoa por trás dessa receita maravilhosa e também a dona da chocolateria e uma fofa, a Monica. Ela faz formas e mais formas de brownie toda semana, para nos viciar naquele doce maravilhoso.
Como se não bastasse o brownie, também provei o chocolate quente com marshmellow. É esse aí da foto abaixo. Acho que neste caso, uma imagem fala mais do que mil palavras, certo? Preciso explicar que isso aí é perfeito? Acho que não, né?! Mas vou explicar mesmo assim… É um chocolate quente, com marshmellow no meio, um monte de chantilly em cima e calda de chocolate por cima. É para comer de colher, pegando todas as camadas e no final, quando acabar o chantilly, jogamos um bombom recheado de marshmellow no chocolate quente para ele derreter lá dentro. SEM MAIS!
A chocolateria é parada obrigatória quando estiver por Monte Verde. Não perca essa chance de provar as delícias desse lugar e conhecer pessoas incríveis que cuidam tão bem desse cantinho especial da cidade. =D
Chocolates Montanhês

Av. Monte Verde, 969. Loja 1A. Monte Verde. Minas Gerais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*