Bares

Câmara Fria com cervejas e pizzas!

Câmara Fria com cervejas e pizzas!
Na parte de cima do tradicional bar de Moema, o Original, existe um cantinho especial para aqueles que gostam de cerveja artesanais e comidinha da boa. Estou falando de um bar que está dando o que falar por São Paulo, se chama Câmara Fria. É um bar relativamente novo, pois tem pouco mais de um ano de idade.

Nem preciso dizer que a coxinha do bar Original é uma das melhores da vida, né?! Pois bem, é possível comê-las lá no Câmara Fria também. Elas sobem ao bar a cada hora cheia. Mas não quero falar disso agora. Quero contar que eles lançaram uma dupla de novos sabores de pizza. Mais um motivo para corre pro Câmara Fria! Eles já possuem vários sabores com assinatura da casa, mas sempre gostam de renovar o cardápio para surpreender os clientes, mas sempre harmonizando com os chopes que saem em 10 torneiras, fresquinhos.

A massa que eles criaram para as pizzas tem fermentação longa e a massa é bem fininha, perfeita para comer com as mãos. Os sabores novos são 3 tomates e Aliche com Burrata. Na 3 tomates temos tomate sweet grape semi seco, vermelho e amarelo com queijo boursin esfarelado. A outra pizza leva aliche, mussarela de búfala, gremolata, pangrattato e burrata. Na dúvida, peça as duas para provar e decidir qual é a sua favorita.

Para celebrar os novos sabores das pizzas, o Câmara Fria trouxe para os bicos das torneiras novas opções de chopp. Alguns sabores da cervejaria mineira ZalaZ estão por lá. O chopp da vez é a Sour Ale, com 4,4% de teor alcoólico e tem adição de casca de limão cravo e chá da casca do café. Beeem gostosa e equilibrada, perfeita para descer com as pizzas.

Tem muitas coisinhas bacanas lá no Câmara Fria, assim como as pizzas que sempre estão no cardápio, muitas cervejas artesanais de várias marcas e um som ambiente de rock (principalmente nacional) rolando o tempo todo. Clima descontraído perfeito para os amantes de boas cervejas. Mais um bar de São Paulo para vocês colocarem na lista dos que devem visitar.
Câmara Fria

Rua Graúna, 137. Moema. São Paulo. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*