Dicas de Gastronomia

Burger Table em SP

Esse Burger Fest tá me deixando louca! Não só pelo fato de ter trocentas casas participando (e não vou conseguir visitar todas que quero), mas também pelo fato de ter muitos lugares incríveis que eu não conhecia e passei a conhecer. Como faz para manter dieta depois de tudo isso? Impossível! E um dos lugares que eu não conhecia e agora já sei como funciona, é o Burger Table.

Existem duas unidades da marca, mas eu optei pela unidade do Itaim, ali na Tabapuã. Mas tem outro no Campo Belo. As duas no mesmo esquema de decoração, na disposição das mesas e cadeiras. Um ambiente descolado, feito mais para agradar ao público jovem que gosta de inovação.

Lá, assim como muitas outras hamburguerias, você escolhe os ingredientes do seu burger e monta como quiser. Mas, eu fui lá para conhecer o lanche que eles criaram para o Burger Fest. A criação foi essa… Um burger de 180g grelhado no carvão, um ovo frito com a gema mole e maionese trufada, tudo servido em um pão com amêndoas. Nada mais.

Eu gostei do lanche, mas senti falta de algum tipo de queijo. Acho que iria combinar com todo o resto da criação, algo leve que não brigasse com o sabor da maionese e do ovo, como um queijo mussarela. Adorei o sabor da maionese trufada e ela combinou muito com o tempero da carne, que estava suculenta deixando aquele sabor de churrasco delicioso na boca. O ovo eu queria com a gema dura, mas aí é uma questão pessoal (eu prefiro a gema dura sempre). No geral, o burger estava bom sim. Sabores fortes e marcantes brincando na nossa boca.

Para acompanhar eu pedi batatas fritas (ÓBVIOOOO). Tenho uma ótima notícia para quem ama essa belezinhas (assim como eu, que sou viciaaadaa em batata frita). O pacotinho de batata bem cheio, temperadinha com alecrim e sal. Vem muita batata. Eu comia, comia e comia e não acabava. Batata eterna e eu achei o máximo! Mantenham isso, peloamordedeus! Estavam saborosas e eu comi tudinho.

Eles também possuem vários rótulos de cervejas e suco natural (aquele Joy, sabe?! É bem gostosinho) para a gente beber com o lanche e as batatas. Tudo bem prático para a gente comer bem.

Eu gostei muito de ter conhecido o Burger Table. Gostei do esquema da casa, da praticidade e gostei do burger que eles criaram para o Burger Fest. Já quero voltar para provar outras combinações de ingredientes. Gostei bastante do sabor do burger, das carnes que escolheram para a elaboração do burger. Os funcionários foram super prestativos também.

Ainda faltam lugares para eu conhecer pelo Burger Fest, então fique ligado aqui no blog e no Instagram @viagensdatalita porque vou mostrar tudo para vocês! =D Talitinha Hamburgueira tá super em ação! Enquanto vocês me acompanham, corram para provar os sabores do Burger Table!

Burger Table
Rua Tabapuã, 1445. Itaim Bibi. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*