Burgers

Burger Fest 2018 – A 12ª edição tem mais de 150 participantes pelo Brasil

Burger Fest 2018 – A 12ª edição tem mais de 150 participantes pelo Brasil

 

Uma pausa nas minhas postagens de Portugal, para contar uma novidade quentinha a vocês. O maior e melhor festival de hambúrguer do Brasil está de volta. O Burger Fest começou ontem, dia 11 de maio e vai até o dia 27. Dessa vez, são mais de 90 casas participando em 5 cidades pelo Brasil. São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Rio de Janeiro. O start do festival foi ontem, aqui em São Paulo, onde já começamos provando o burger de uma das casas mais tradicionais da cidade, a Lanchonete da Cidade.

Burger da casa All In Burger
Burger da casa Stunt Burger

Para quem ama burger, esse festival é imperdível. O bacana de ir até as casas durante o festival, é que eles criam burgers especialmente para o evento. Durante os dias normais, esses lanches não fazem parte do cardápio. A combinação é sempre muito criativa! Vale a pena conferir no máximo de casas que conseguir!

Burger da casa New Dog
Burger da casa Hã? Burger

Corre para o site deles para ver a lista completa de casas participantes, babar nas fotos dos burgers e saber o que tem em cada um deles. Comecei provando o lanche da Lanchonete da Cidade, que tem um disco de 180g e 4 queijos, sendo gorgonzola, cheddar inglês, meia cura e estepe. Tudo isso, prensado no pão de hambúrguer. Maravilhoso o lanche! Bom, sou bem suspeita, pois a Lanchonete da cidade é uma das minhas favoritas. <3

Burger da casa Lanchonete da Cidade
Burger da casa Butcher’s Market

Burger Fest

Instagram: @burgerfestoficial

Site: www.burgerfest.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*