Dicas de Gastronomia

Bullguer na Vila Madalena

Minha primeira parada dessa 10a edição do Burger Fest que está acontecendo até o dia 28 de maio, foi lá no Bullguer, na unidade da Vila Madalena. É essa unidade que está participando do festival, então você só irá encontrar o lanche especial lá.

Eu já tinha ido ao Bullguer algumas vezes e já gostava, então lá foi uma das casas que eu escolhi para conhecer o hambúrguer do festival, já que eles elaboram uma criação totalmente exclusiva para participar do evento. Gosto do estilo da casa, os valores são ótimos (de verdade, nada abusivo, super justo), tudo bem feito, ingredientes de qualidade e tudo bem simples, porém saboroso. Tudo isso faz com que a casa lote todos os dias em que está aberta.

O lanche que eles criaram para o Burger Fest ficou assim: 3 discos de carnes black angus (macia, saborosa, temperadinha no ponto certo, delícia dos deuses), queijo, cebola roxa picadinha, ketchup, mostarda e picles picadinho também.

Eu adorei o lanche que eles criaram. Achei equilibrado, todos os sabores combinam dentro da boca e nada briga com nada. Eu confesso que não sou muito fã de picles, porque eu sempre acho que ele rouba todo o sabor do resto dos ingredientes, principalmente em lanches. Mas essa quantidade que eles colocaram em equilíbrio com a cebola, ficou uma delícia. Dá para sentir o gosto de tudo, principalmente da carne, o que é o objetivo, né?! Afinal, a carne é o protagonista de todos os lanches (pelo menos eu acho que deveria ser) e nenhum outro ingrediente deve roubar o sabor dela. Então, aqui, eles acharam um balanço bem saboroso para o conjunto e eu adorei!

Para acompanhar esse lanche delicioso, pedi as batatas clássicas deles, que são temperadas com páprica, bem gostosas também, que se chama Fritas Crinkles. Mas eles possuem a opção de batatas com queijo derretido que é bem gostosa também (eu comi em outra vez que visitei a hamburgueria).

De sobremesa, obviamente, pedi algo com chocolate! Já que é para atolar o pé na jaca, a gente faz com gosto (hahahaha). Eles estão com uma super sobremesa lá no cardápio, que é novidade. Em parceria com a brigaderia Maria Brigadeiro… Brigadeiro… Brigadeiro, my love… Eles criaram uma belezinha que está sendo vendida nas 3 unidades do Bullguer. Que nada mais é do que um  potinho com sorvete de baunilha, calda de brigadeiro de colher (exatamente, esse mesmo que você está pensando, aqueles maravilhosos e perfeitos) e um monte de chocolate meio amargo picadinho por cima. Sem brincadeira! Parece bem simples, né?! Mas estava sen-sa-cio-nal! Tudo que eu amo em
um único pote, é demais para meu coração.

Como fica no coração da Vila Madalena, todo mundo conhece o Bullguer, pois a localização conta muito. Se você já conhece, volte para provar esse lanche (só tem até o dia 28, então corre) e caso ainda não conheça, vale a pena conhecer e experimentar essa belezinha que eles criaram com tanto carinho.

Já estão me considerando uma hamburgueira por aí (hahahaha, adorei o título), então aguarde que vem mais coisas por aí, ok?! Fique de olho no Instagram também, porque posto muita coisa lá nos snaps. Meu Instagram (se você ainda não segue, que vergonhaaaa, como assim?!) é o @viagensdatalita e estou esperando todos lá!

Bullguer
Rua Fradique Coutinho, 1136. Vila Madalena. SP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*