Hotéis

Biazi Paradise em Serra Negra

Pois bem, meus queridos. Neste final de semanaque passou, fui conhecer a linda cidade de Serra Negra, que faz parte do Circuito das Águas, aqui no interior de São Paulo. Na verdade, estou ficando maravilhada com essa história de conhecer cidadezinhas pequenas ao redor da gigante metrópole da América do Sul. É cada surpresa linda, é cada cidade que me surpreende cada vez mais.

Estou realmente amando tudo isso. Basta pegarmos o carro e em questão de 2 horas, estamos em um lugar completamente diferente do que vemos todos os dias. Paisagens incríveis, estradas lindas. É apaixonante!

Em Serra Negra, eu fiquei hospedada no incrível hotel chamado Biazi Paradise. Ele fica na estrada chegando ao centro da cidade. Cercado de bastante natureza, em um terreno grande e cheio de coisas para fazermos por lá.

Primeiro, devo dizer que você vai se sentir em casa, pois as pessoas que trabalham lá, te tratam super bem. Um mais educado e gentil que o outro. Adorei conhecer todas essas pessoas e é impossível não dizer que a viagem foi ainda melhor por conta dessa atenção que eles proporcionaram. Eles me aguentaram tagarelando o dia todo, mesmo quando chegava tarde da noite e não queria ir dormir.

A infraestrutura do hotel é ótima. Tem piscina externa para curtirmos os dias de calor e sol, com várias cadeiras para deitarmos e torrar a pele. Tem uma capela para rezarmos, sala de tv, salão de jogos, um salão de eventos que comporta pequenos eventos, como casamentos para poucas pessoas.

Uma coisa bem bacana que tem lá que é um ponto master positivo, é a piscina aquecida. Isso significa algumas coisas, mas principalmente significa o fato de que podemos aproveitar a piscina, mesmo nos dias mais frios. E ela fica aberta 24h! Não é legal? Até pensei em ir lá por volta da meia noite, mas fiquei com preguiça e preferi ficar no quarto bebendo uma taça de vinho embaixo das cobertas (sempre faz um friozinho gostoso da montanha nesses lugares).

Os quartos tem vista para o jardim do hotel, que é uma gracinha (basta olhar as fotos aí embaixo). Uma delícia acordar com essa vista, com o sol brilhando e aquele cheiro de natureza que nos faz tão bem. Os quartos são arejados, confortáveis a cama é uma delícia.

O hotel é perfeito para todos os tipos de turistas. Seja com família, seja de casal, seja para grupos de amigos ou para os viajantes solitários (como eu). É bem legal para aqueles grupos de viajantes da terceira idade que eu acho o máximo. É um hotel que recebe bem todo mundo, democrático.

Ah! Eles possuem sala de ginástica e uma pista de caminhada também, para aquelas pessoas que, mesmo viajando, não deixa de se cuidar. Eles também possuem uma trilha que fica no meio de um bambuzal. Eu não me atrevi a ir lá (hahahaha, sou cagona mesmo), porque estava de sapato aberto.
Deve ser bem legal se aventurar ali, mas vá com sapatos fechados e proteção. Vai que tenha algum bicho (eu não tive coragem). Ah! Todo mundo sabe que eu tenho um sério problema com trilhas. Sempre acho que vou morrer (hahaha)! Então, não rolou. Mas tirei fotos, olha aí embaixo!

Eles também possuem uma funcionária exemplar, que todos os meses é eleita como a “Funcionária do Mês”. Estou falando da Olívia. Essa gatinha aí da foto que faz muito bem seu serviço de dormir o dia todo. Olha que coisa mais fofa! <3

O Biazi é um hotel lindo, que parece uma extensão da nossa casa. Eu adorei conhecer e passar esses dias por lá. Adorei conhecer a cidade também. Recomendo tudo, a cidade, o hotel, os restaurantes (vou escrever sobre dois deles já já, fiquem de olho aqui no blog).

Ao contrário da maioria das cidades turísticas do interior, Serra Negra é muito bacana pois, mesmo indo sozinha, me diverti e não fiquei deprimida. O hotel me ajudou nisso também, pois eles têm essa linha mais romântica, mas não ficam escancarando para quem não está lá com esse intuito. Tudo na medida certa. Isso eu gostei bastante.

Portanto, devo dizer que o Biazi Paradise é perfeito para sua viagem até Serra Negra, fica bem localizado, te abraça e vc curte tudo que o hotel e a cidade tem para te oferecer. Adorei conhecer tudo isso e acho que vocês também vão gostar de conhecer! Corre pra lá!

Biazi Paradise
Rua José Pintom, 59. Serra Negra. SP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*