Rocktrip

Banda Mustang 68

A banda clássica da noite paulistana está sempre fazendo shows pelo estado e levando o melhor do rock clássico para quem curte boa música.

Olha o Rocktrip aí, minha gente!

Outro dia fui ao Café Piu Piu para fazer fotos de uma das bandas que mais gosto de assistir os shows, a Mustang 68. Foi a primeira vez que fiz fotos de banda, estava insegura quanto a iluminação e achei que não estava dominando muito bem a câmera. Mas depois vi que algumas ficaram muito boas.

A banda toca uma vez por mês no Piu Piu e sempre está circulando por SP, tocando muito no interior também. Eles gostam de variar entre o clássico, passando pelo heavy metal e tocando atualidades também. No último show que eu vi, rolou The Pretenders, Metallica, AC/DC, Aerosmith, Journey, Pink Floyd, Black Sabbath… Enfim, muita coisa boa.

Os integrantes da banda são:

– Aureo Galli: teclado e vocal
– Carlos Mello: baixo
– Paschoal Apolinário: vocal, guitarra e violão
– Raphael Lopes: guitarra e vocal
– Valter Cândido: bateria e vocal

Eles são demais, super simpáticos e rola pedir uma música durante o show. Se estiver no repertório deles, com certeza tocarão.

Essa formação é a primeira da banda, com exceção do Rapha na guitarra. Eles voltaram a se reunir e posso afirmar uma coisa, o show vale a pena.

Espero que gostem das fotos!

O site da banda é o (mustang68.com.br)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*