Restaurantes

Agora temos feijoada aos sábados no Restaurante Kaá 

Agora temos feijoada aos sábados no Restaurante Kaá
Sim, sim, sim! Venho com novidades gostosas e bem bacanas para os amantes da nossa tradicional feijoada. Feijuca para os mais íntimos. Todo brasileiro já comeu pelo menos uma vez na vida a feijoada. Nem que tenho sido somente o feijão preto com todo aquele gostinho das carnes. A verdade é que o prato que surgiu com os escravos, conquista o paladar dos brasileiros e também dos turistas que visitam nosso país e querem provar pratos típicos daqui. Feijoada é o que há para agradar os gringos que vêem para cá!
 
 Você conhece o Restaurante Kaá? Ele fica em uma das avenidas principais da nossa cidade de São Paulo (endereço ao final do texto) e já ganhou diversos prêmios por ter pratos incríveis (uma gastronomia variada de muita qualidade), mas também, na minha opinião, é um dos restaurantes mais bonitos que conheço. Pé direito bem alto, teto claro e retrátil, bar no meio do restaurante e o principal, uma parede com jardim vertical imenso. Sim, são muitas plantas. Verdinhas o ano todo. Além dos espelhos d’água que deixam qualquer um babando.
A novidade é que agora, o Restaurante Kaá tem feijoada aos sábados. Sim! E não estou falando de uma feijoada qualquer (afinal, estamos falando sobre o Kaá). Estou falando de uma excelente feijoada, feita somente com as partes mais saborosas. Eles consideram uma feijoada magra, já que as carnes usadas possuem pouca gordura. Você não vai encontrar aquelas partes estranhas do porco que ninguém gosta (tipo língua, orelha, bleh). Lá vamos encontrar carne seca, calabresa… Essas partes que todo mundo curte. Ou seja, uma feijuca de primeiríssima qualidade.
Eles começaram a servir a feijoada aos sábados neste mês. Portanto, é uma novidade bem novidade. Aproveite para fazer sua reserva no Restaurante Kaá e chame seus amigos. A feijoada serve bem duas pessoas e custa em torno de 170 reais. Mas nesse valor está incluso também as entradas que são servidas junto, é tipo um combo. Temos linguiça artesanal, barriga de porco frita, dadinhos de tapioca, panceta frita e mandioca frita. Tudo servido para duas pessoas, não se esqueça. Os drinks e as sobremesas não estão inclusas nesse valor.
Com a feijoada é servido o arroz, farofa, dois pedaços se carré de porco (que estavam dos deuses), banana frita e couve refogada. Tudo que uma feijoada pede de acompanhamentos. Na questão dos drinks, não peça outra coisa sem ser as caipirinhas de cachaça. Minha dica? Fique com a de Ypióca. Eu adoro caipirinha com essa cachaça porque lembro da nossa viagem até Canoa Quebrada! Não consigo dizer qual estava mais gostoso. Mas consigo dizer que essa feijoada foi uma das melhores que já comi até hoje. Bem feita mesmo, com todos os sabores do jeito que precisam ser, as carnes macias, tudo perfeito. Adorei!
Bom, já viram lá no Restaurante Kaá que é para comer até dizer chega. né?! Então, porque não reunir os amigos reservar uma mesa bem grande e curtir essa novidade? Vale a pena. Junte uma galera ou vá com quem você ama. Tenho certeza de que irão passar momentos maravilhosos por lá e babar na beleza desse restaurante.
Restaurante Kaá
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 279. Vila Olímpia. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*