África

África do Sul, estamos chegando!

África do Sul, estamos chegando!

 

Sabe aqueles destinos que a gente sempre sonhou em visitar e quando vai chegando o dia, a gente nem acredita que isso realmente vai acontecer? Pois bem. Estou nesse estado. Na verdade, estou anestesiada, pois ainda não caiu minha ficha de que vamos visitar um dos lugares mais lindos do mundo e um dos destinos que possui a vida selvagem mais ativa. Um dos lugares que tem a história mais sofrida, com pessoas maravilhosas e paisagens de tirar o fôlego. Tudo incrivelmente lindo.

Parece realmente um sonho que vamos viajar pela África do Sul! O Alê fará aniversário por esses dias e ele sempre gosta de comemorar a data viajando. Dessa vez, vamos fazer tudo em grande estilo. Vou contar a vocês nosso roteiro (que eu espero muito que não tenha que sofrer nenhuma alteração) e quero muito que todos vocês acompanhem pelo Instagram @viagensdatalita a nossa viagem que vai ser lindaaaa!

Não sei se vou conseguir atualizar o blog com as novidades de lá, pois não sei como será a internet, mas prometo postar o máximo que puder pelo Instagram (que eu acho que será mais fácil).

Lembrando que a agência de viagens de aventura Venturas, nos ajudou bastante com o roteiro. Quem estiver planejando uma viagem de aventura ou para a África do Sul, vale muito a pena fechar com eles, pois os roteiros são mais personalizados e eles oferecem serviços que não estariam inclusos em agências normais ou fechando sozinho. La na Venturas, podemos parcelar a viagem, eles incluem seguro viagem, dão brindes, tem suporte no embarque no Aeroporto de Guarulhos e contam com atendimento e plantão 24h em português. Fizemos nossa viagem à Chapada Diamantina com eles e eu amei (o Alê já conhecia a agência). Recomendo muito os serviços deles, super profissionais.

Vou contar de leve nosso roteiro, para que vocês saibam o que terá, mas não vou contar tudo, pois quero que vocês acompanhem a viagem no Instagram.

Começaremos em Johanesburgo, nos hospedando no hotel Garden Court, que fica perto do aeroporto.

Depois iremos para a região do Parque Nacional Kruger, onde conheceremos 3 reservas privadas e 3 lodges. Primeiro nos hospedaremos no Jaci’s Sabi House, que fica na famosa reserva de Sabi Sabi, ao sul do parque. Depois iremos ao norte, para Hoedspruit, onde estaremos no lodge Khaya Ndlovu Manor House. Por fim, iremos ao maravilhoso The River Lodge at Thornybush, na região de Thornybush.

De volta para Johanesburgo, vamos passar mais um dia só que dessa vez no hotel Southern Sun OR. De lá, vamos para Cape Town, onde vamos ficar hospedados na Gone to the Beach, que fica bem ao sul da região, quase chegando no Cabo da Boa Esperança.

De lá, voltamos para o centro de Cape Town e vamos ficar hospedados no hotel Jackie O. Yacht, que é mesmo um yacht. Chiquérrimo.

Depois vamos fazer duas vinícolas na região de Stellenboch, conhecendo a Nederburg e a Durbanhills, que são duas vinícolas maravilhosas, algumas das mais antigas do país. Por fim, nos hospedaremos no hotel boutique chamado Cloud 9. Tudo incrível.

Mal posso esperar para chegar lá e realizar todos esses sonhos. Ver de perto os animais, ver paisagens lindas e conhecer pessoas maravilhosas, pois eu sei bem que os Sul Africanos são especiais e adoram os turistas. E quanto a vocês, por favor. Acompanhem tudo pelo Instagram. Estarei esperando todos vocês por lá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*