Meus Livros

A Vida e Paz de Sophie Magret – Resumo

Pessoal. Bom dia! Já terminei de postar todos os capítulos do meu livro “Música do Coração” e espero que vocês tenham gostado. Agora, vou começar a postar um outro livro que tenho, que na verdade nem terminei de escrever. Se chama “A Vida e Paz de Sophie Magret”. Vou colocar o resumo deles para vocês já terem uma ideia e na sequência, vou colocar a sinopse. Espero que gostem.

 

A Vida e Paz de Sophie Magret – Resumo

Sophie Magret era uma jovem parisiense que vivia sozinha com Marrion, a mulher que assumiu o papel de pai e mãe, desde que Sophie os perdera em um acidente no litoral francês, quando ela tinha 22 anos. Aos 30, ela era completamente solteira por opção e vivia com seus amigos artistas pelas ruas da Paris dos anos 20, vivendo como se o amanhã não fosse existir.

Quando não estava nos bares e restaurantes de Paris, ela estava em casa, tecendo sua arte em seu ateliê, com pincéis ou com lápis na mão. Ela pintava belas telas, escrevia poemas maravilhosos e textos formidáveis. Mas escondia tudo de todos. A única pessoa que os via de vez em quando, era Marrion. A única pessoa que Sophie realmente tinha consideração e confiava.

Ao conhecer o despretensioso Jacques Morrice, ela começou a se abrir aos poucos para o mundo e para ele, mas ela não imagina que fazendo isso, também o estava ajudando a voltar a acreditar na vida, após a trágica morte de sua esposa inglesa. Juntos, eles descobrirão um mundo novo e cheio de vida, durante uma viagem ao local onde Sophie deixara todo seu amor. O local onde seus pais faleceram.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*