Moda

A Nova Marisa chegou

A Nova Marisa chegou

 

Pois é. Depois de muito tempo de pesquisas e reformulações internas, a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, está com uma cara nova. Eles escolheram o mês passado, que foi o mês da mulher, para anunciar essas mudanças. Eles estão com mais estilo, seguindo mais as tendências mundiais, tudo isso para trazer às clientes, peças com identidade e cheias de personalidade e estilo. Além da qualidade que está como nunca.

Essas mudanças já estão ocorrendo há algum tempo, pois fiz algumas produções para a Marisa no ano passado e as peças já estavam todas com uma cara nova, com mais estilo mesmo. Mas agora, eles anunciaram para a valer essas mudanças que podemos ver até no logo da marca, que está com uma cara nova. Tudo mudou, mas o cuidado e preocupação em oferecer o melhor para suas clientes, não. Isso continua o mesmo.

Para a coleção de Outono/Inverno 2019, a Marisa caiu de cabeça na tendência do Xadrez, Animal Prints e tons terrosos. Vamos encontrar também peças de alfaitaria com cortes mais estruturados e clássicos, caminhando de mãos dadas com peças mais despojadas. Peças cheias de atitude, uma atitude nova que a Marisa quer disseminar por suas clientes. Vestidos, saias, calças, blazers, etc. Diversas cores, com diversas padronagens, o que vai nos permitir uma gama extensa de combinações. Na parte das estampas, o animal print de onça e cobras, vem com tudo em várias peças.

Na parte dos tecidos, vamos encontrar desde os leves, até peças com veludo cotelê, seguindo uma inspiração dos anos 70. A paleta de cores está passeando bastante entre os tons terrosos (que vem com força máxima nesse Outono/Inverno), mas também encontramos bastante preto, vermelho, branco e amarelo. Isso em todos os produtos que eles produzem, até nos acessórios como bolsas e nos calçados.

Ficou curiosa? Tenho certeza que tem uma loja Marisa bem perto de você. Corre para ir conhecer a coleção nova, pois ela já está disponível. A parte boa é que tudo mudou, é uma Marisa mais moderna e atual, porém os preços continuam aqueles que a gente já conhece. Sempre bem acessíveis e justos. Vale a pena dar uma conferida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*