Diário de Beleza

A nova base L’Essentiel, da Guerlain

A nova base L’Essentiel, da Guerlain

 

Sim! Mais dicas de beleza, pois sei que vocês amam e eu também amo passar tudo isso a vocês. Dessa vez, venho com uma novidade quentinha que chegou a pouco no Brasil. É um lançamento da marca francesa Guerlain, que eu tive o prazer e a honra de conhecer a maior loja do mundo, durante minha viagem à Paris que tanto amo. Tenho tanto para falar sobre a Guerlain e seus produtos maravilhosos, mas hoje quero contar sobre um produto em especial. A nova base L’Essentiel.

É um produto totalmente diferente do todos os outros que existem para a base da nossa maquiagem. A Guerlain conseguiu combinar a naturalidade com a performance quando falamos em maquiagem, e mais algumas coisinhas. A base L’Essentiel tem 97% de ingredientes naturais, ou seja, ela vai tratar demais a sua pele e realmente (literalmente) deixar nossa pele natural. Além disso, o acabamento natural e brilhante vem com 16 horas de pele perfeita. Sim, você aplica a base em seu rosto, faz a maquiagem e tudo fica perfeito por até 16 horas (claro que estamos falando de condições normais aqui, mas acredito que mesmo em um calor do Saara, a base deve aguentar bem, pois já fiz alguns testes).

O produto tem alguns segredos e um deles, é que quando aplicamos na pele, não obstruímos nossos poros e a pele respira tranquila, enquanto hidrata e protege contra a poluição externa. Então imagina uma pele perfeita, que dura, hidrata e protege. É tudo isso que a Base L’Essentiel da Guerlain promete e cumpre. É sensacional. Além de ter uma cobertura homogênea e uma textura deliciosa (bem diferente daquelas bases que a gente passa e dá até um desgosto, pois a pele fica toda esquisita).

Como tudo na Guerlain, a base é cheirosa. Sim! Tem uma fragrância de almíscar com madeira e no topo abre uma nota de amêndoa branca. Também tem uma nota média de chá branco (que eu particularmente amo) e uma nota de base e cremosa de sândalo. Ou seja, além de tudo que ela faz, ainda é bem cheirosa.

Instantaneamente a base protege, uniformiza, hidrata, deixa pele respirar e equilibra. Com o passar dos dias de uso, vamos notar algumas coisas na pele do nosso rosto. Quando estamos sem a base, nossa pele fica mais bonita, mais uniforme e até a aparência dos poros é reduzida. A textura da pele fica cada vez mais lisa, mais iluminada, refinada e radiante. O resultado da maquiagem é ainda mais bonito. E um detalhe bacana, é que como essa fórmula foi testada (importante dizer que a Guerlain não testa em animais) dermatologicamente, ela pode ser usada em todos os tipos de pele, incluindo as peles sensíveis. Fiquem tranquilos. Podem usar a base L’Essentiel da Guerlain, à vontade.

Para um resultado ainda mais perfeito, existe um certo ritual antes e depois de aplicar a base no rosto. Primeiramente, você vai precisar do pincel da linha L’Essentiel, para passar na pele antes mesmo de aplicar qualquer coisa, para acordar a pele e já remover algumas impurezas. Depois, o ideal é aplicar um primer. Recomendo o Abeille Royal Youth Watery Oil, também da Guerlain, que é uma espécie de óleo que aplicamos algumas gotas no rosto e espalhamos com os dedos. Ele deixa a pele linda, iluminada e ajuda a segurar a maquiagem no rosto. Na verdade, fica fácil se maquiar assim. Após esse primer (que também pode servir como hidratante power para a pele), aplicamos a base direto no pincel e aí espalhamos no rosto. Do centro, para o exterior do rosto. Depois, para finalizar, passe o Meteorites Compact para controlar o brilho na pele e o Terracotta Light para um brilho natural e lindo na pele. E pronto! Sua pele está pronta para receber o resto da maquiagem e você arrasar por aí.

Viu como é fácil cuidar da pele e ainda ficar linda? A Base da Guerlain da linha L’Essentiel é um must have incrível, que deve estar na sua rotina de beleza. Vale a pena e tenho certeza de que vai amar e ficar viciada nos produtos da Guerlain (assim como eu estou). Se acessar o site deles, vai conseguir encontrar um monte de produtos e vários lançamentos. A maioria já está disponível aqui no Brasil. Então, não perca tempo. Conheça os produtos da Guerlain e em especial, conheça a Base L’Essentiel. Você vai amar!

Guerlain

www.guerlain.com

2 responses to “A nova base L’Essentiel, da Guerlain

  1. Talita, gosto muito dessa sua página!

    Amo água, música e perfume!

    Então me faz uma gentileza, quando você estiver Guerlain Maison, me compra CHAMADE? Adoro!

    Vai me dar Feedback? Rsrsrsrs

    Abraços ???

    1. Olá Ledda. Fico feliz que goste da ágina, cuido sempre com muito carinho para vcs.
      Não sei quando estarei na Maison Guerlain novamente. rsrsrs
      beijos e fique sempre de olho aqui

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*