Listas

5 restaurantes românticos em São Paulo

5 restaurantes românticos em São Paulo

 

Dia dos namorados chegando e todo mundo já começa a pensar onde ir para poder comemorar. O que comer, o que beber, enfim. É uma data especial, mas acho muito importante que o amor seja celebrado e vivido todos os dias, não somente nesta data (aqui em casa todo dia é dia dos namorados <3). Pensando nisso, escolhi a dedo alguns restaurantes aqui de São Paulo que seriam ótimas pedidas para celebrar a data. Espero que essa lista possa ajudar vocês.

– Tre Bicchieri

Sem dúvidas, um dos meus favoritos aqui em São Paulo. Um restaurante especializado em gastronomia italiana de alta qualidade. Todos os pratos são maravilhosos, carta de vinhos bem especial e um ambiente perfeito para a gente curtir cada segundo. Vale a pena conhecer. Com certeza, uma boa opção para celebrar o Dia dos Namorados.

Rua General Mena Barreto, 765. Jardim Paulista. São Paulo. (11)3885.4004

– Ecully

Um restaurante incrível que para nossa sorte, fica do lado de casa! Além de lindo, o Restaurante Ecully ganhou esse ano um prêmio super especial da Mchelin, o de Bib Gourmand. Os pratos são impecáveis e uma coisa bacana, é que lá também funciona uma loja de vinhos, então os valores dos vinhos são os mesmos da loja. O ambiente é lindo e tudo bem pensado para agradar aos casais. Vale a pena conferir.

Rua Cotoxó, 493. Perdizes. São Paulo. (11)3853.3933

– Nobu

Esse restaurante é para quem quer provar a gastronomia japonesa de verdade. Com sua sede em New York, o restaurante Nobu tem nome e qualidade de primeira. Impossível não se apaixonar por tudo naquele lugar. Decoração, ingredientes, carta de drinks, educação dos funcionários, etc. Um belíssimo restaurante para celebrar o amor.

Rua Haddock Lobo, 1573. Jardins. São Paulo. (11)3846.7373

– L’Amitié Bistrot

Um pedacinho da França aqui em São Paulo e todo mundo sabe que a França é um dos países mais românticos que existe, não é?! No L’Amitié Bistrot vamos encontrar o melhor da gastronomia francesa, feita por um chef francês. Adoro o estilo todo provençal do local. Se é algo mais para esse estilo que está procurando, já encontrou. Faça a reserva já, pois o L’Amitié não é grande.

Rua Manuel Guedes, 233. Itaim Bibi. São Paulo. (11)3078.5919

– Madeleine Jazz Bar

Um lugar que tem meu coração há muito tempo. Um bar de jazz que fica na Vila Madalena e tem tudo para uma noite perfeita e romântica. Lá podemos comer bem, beber bem e ainda escutar os melhores artistas de jazz da cidade, nos encantando com suas melodias de tantos anos atrás. Eu amo esse lugar e vale muito a pena para comemorar esse dia dos namorados. Fica a dica.

Rua Aspicuelta, 201. Vila Madalena. São Paulo. (11)2936.0616

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*