Brasil

5 resorts para se conhecer na Bahia

5 resorts para se conhecer na Bahia

 

Que o litoral do estado da Bahia é lindo, ninguém questiona. É uma praia mais linda que a outra e o melhor de tudo, é que temos diversos resorts de primeira linha para nos hospedarmos e curtir todos os dias de nossas férias em grande estilo. Confesso que os valores são mais altos que de um hotel simples convencional, mas as facilidades e comodidades que encontramos em um resort, são únicas. Então, acredito que pelo menos uma ou duas vezes na vida, vale a pena conhecer um bom resort. Se for na Bahia, melhor ainda.

– Txai Resort, em Itacaré

Para chegar nesse resort, vamos de carro por uma estrada linda, pois ele fica localizado bem no meio do Mata Atlântica. Aqui a parte boa para os casais é o silêncio é algo precioso e valorizado por lá. Crianças são aceitas, mas diferente de um monte de resort por aí, não existem atividades para elas. Então, fica a dica para os casais que procuram um lugar lindo, elegante, que vai mimar muito e que poderão ficar à vontade para curtir o litoral baiano naquele sossego.

Aeroporto mais próximo: Ilhéus

– Grand Palladium Imbassaí Resort e SPA, em Imbassaí

Esse daqui é um dos maiores resorts do país, com 654 acomodações. Mas não pense que por ele ser enorme desse jeito, algo irá te deixar desconfortável ou tirar sua privacidade. Toda a estrutura do resort acompanha esse tamanho. Eles possuem aquele esquema que a gente ama chamado all inclusive e eles possuem diversos bares e restaurantes, que a gente pode aproveitar durante nossa estada. Incrível!

Aeroporto mais próximo: Salvador

– Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte

A rede Tivoli é portuguesa e eles são conhecidos mundialmente por sua excelência em serviços e nos altos padrões de suas instalações. O Tivoli da Praia do Forte tem uma localização privilegiada e tudo ali é lindo, desde aquele visual com as espreguiçadeiras até os restaurantes e bares. O bom é que o resort fica perto do centrinho da Praia da Forte, onde o hóspede para ir fazer um passeio, caso esteja “enjoado” de tanta coisa linda junto.

Aeroporto mais próximo: Salvador

– Transamérica Ilha de Comandatuba, em Comandatuba

Nesse resort encontraremos uma privacidade quase que singular, pois ele ocupa grande parte da ilha. Com muitos coqueiros e praias maravilhosas, esse resort é especial. Serve para famílias ou para aqueles casais que buscam mais romance. Se hospedar em um dos bangalôs com certeza é uma ótima opção. Seu complexo aquático é maravilhoso também. E claro, a Ilha de Comandatuba ajuda a deixar tudo ainda bonito.

Aeroporto mais próximo: Ilhéus

– Club Med, em Trancoso

Ele por si só já é exótico, pois está localizado no alto de uma falésia linda na praia do Taípe, que fica no meio do caminho entra Arraial d’ajuda e Trancoso. Tem um campo de golfe que deixa os golfistas malucos, de tão lindo que é. Funciona naquele esquema de all inclusive que a todo mundo gosta e tem uma estrutura incrível para oferecer ao hóspede. Nesse, tem bastante atividade para as crianças.

Aeroporto mais próximo: Porto Seguro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*