Listas

5 praias maravilhosas que você precisa conhecer

5 praias maravilhosas que você precisa conhecer

 

Todo mundo ama praia, todo mundo baba nas fotos dessas praias que são verdadeiros paraísos na Terra. Sim, esses lugares existem e alguns estão bem acessíveis para nós, brasileiros. Para outros, precisamos organizar a viagem com mais calma, pois ficam realmente bem afastados. Nessa lista, você encontra 5 lugares que, na minha opinião, estão algumas das mais belas praias do mundo. Claro que algumas maravilhosas estão de fora, mas é mais uma razão para fazer mais listas. =)

– Kiribati

Quero começar logo com esse lugar, que é um dos que mais tenho vontade de conhecer na vida. Um dos lugares menos visitados do mundo, por conta da distância e dificuldade em encontrar voos para lá (cias aéreas que fazem monopólio é um problema). É um pequeno arquipélago no meio do Oceano Pacífico, que se o nível do mar subir mais alguns metros, Kiribati deixará de existir. Aposto que você nem imaginava que esse lugar existia, não é?! Então, fique de olho em Kiribati.

– Zanzibar

Um arquipélago que pertence à Tanzânia e é banhado pelo Oceano Índico. Pouca gente sabe, mas Freddie Mercury nasceu em Zanzibar. Um paraíso na Terra e com certeza uma das praias mais lindas do continente africano (e do mundo). Com praias de água cristalina e estrutura mais rústica, Zanzibar atrai os turistas não só pelas belezas naturais, mas também por pertencer a um país com uma fauna incrível também.

– Fernando de Noronha

Todo brasileiro conhece Noronha. O mundo todo conhece Fernando de Noronha. Um dos lugares mais lindos do mundo pertence ao Brasil. Motivo de orgulho com suas praias lindas que já receberam diversas vezes os prêmios de praia mais linda do mundo. Sim. Os valores são altos para se hospedar por lá, mas vale a pena conhecer Noronha. Se você gosta de praticar esportes aquáticos como mergulho, vai se deliciar com todo o visual que o lugar nos oferece embaixo d’água. É um sonho.

– Seychelles

Eu já avisei que esse é o lugar da minha futura lua de mel (hahahaha alô, namorido). Seychelles está na parte nordeste da África, sendo banhado pelo Oceano Índico (aahh, esse Índico que me deixa apaixonada cada dia mais). Seychelles é um destino caro, mas tudo compensa esse valor.  As praias com visuais diferentes, cheias de pedras esculpidas pela natureza de uma forma única, praias incríveis com água turquesa, histórias e culturas de seu continente africano. São diversas ilhas habitadas e muitas não habitadas. Não fique menos que 10 dias por lá.

– Exuma

Essa é uma das ilhas das Bahamas, muito conhecidas para os amantes de praias lindas e do Caribe. Se você for como eu, deve ficar olhando muitas fotos de viagens por aí, em Instagram e Google. Com certeza já deve ter visto uma praia linda, com água cristalina cheia de porquinhos fofos nadando por lá. Pois bem, essa é a ilha de Exuma. Lindíssima, com estrutura perfeita para receber os turistas e a grande parte das atividades tem a ver com os porquinhos rosados da ilha. Vale a pena conhecer.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*