Listas

5 pousadas românticas para curtir o Dia dos Namorados

5 pousadas românticas para curtir o Dia dos Namorados

 

Mais um Dia dos Namorados chegando e se você tem alguém para comemorar essa data, aposto que está pensando em como deixar tudo ainda mais especial. O Alê e eu decidimos que não vamos nos dar presente e sim, viajar para passar o final de semana em algum lugar bem bonito e romântico, para que tudo seja inesquecível. Pensei que talvez, mais pessoas pudessem optar por esse tipo de comemoração (nada melhor do que viajar para algum lugar especial com quem a gente ama), então decidi fazer uma lista com apenas 5 pousadas românticas que podemos passar o final de semana e aproveitar cada segundo. Já anote todos os lugares.

– Pousada do Cedro, Santo Antônio do Pinhal. SP.

Uma das pousadas mais lindas do Estado de São Paulo, com certeza é a Pousada do Cedro. Com detalhes de primeira qualidade, localizada em uma região privilegiada com vista para a Serra e no meio da natureza, em um terreno enorme. O lugar perfeito para quem quer viver momentos inesquecíveis ao lado do seu amor, se desconectar da vida corrida e se conectar com a natureza. A piscina é linda, a jacuzzi tem uma vista incrível, o restaurante é muito bem recomendado. Os quartos? Impecáveis. Vale a pena conhecer.

Estrada Pico Agudo, km 5. Santo Antônio do Pinhal. São Paulo. (12)3666.1713

– Teto do Cafundó, São Francisco Xavier. SP.

Um lugar que para conseguir se hospedar, é necessário ligar com algum tempo de antecedência, pois está sempre cheio. Não é para menos. Os quartos são lindos, com uma vista incrível para a Serra da Mantiqueira. Eles literalmente estão no teto (pois estão bem no alto das montanhas) do cafundó (pois fica bem longe e bem no meio do nada). Não tem muitos quartos, o que torna a pousada ainda mais disputada. Não vacile na hora de reservar.

Estrada Rio Manso, 5ª travessa. São Francisco Xavier. São Paulo. (12)99774.7352

 

– Kuriuwa Hotel, Monte Verde. MG.

Um hotel maravilhoso e na minha opinião, um dos melhores de Monte Verde. Ali só existem chalés (que eles chamam de moradas) e eles ficam espalhados pelos tantos km2 da propriedade. Ali, ficam imersos no meio de tanta natureza. Nem dá vontade de sair de lá, de tão lindo e por ter tantas coisas para fazer. Tem jacuzzi, tem SPA, tem restaurante, etc. Impossível não se apaixonar e não querer voltar. É um lugar muito romântico que vale a pena colocar na lista.

Rua do Bosque, 309. Monte Verde. Minas Gerais. (35)3438.1959

– Hotel Frangipani, Brotas. SP.

Para os casais mais aventureiros, quem disse que em Brotas não tem um cantinho especial para vocês?! O Hotel Frangipani foi feito especialmente para os casais, já que lá não são aceitas crianças e nem pets. Somente casais. O lugar é lindo, com dezenas de árvores de frangipani, uma piscina incrível e um paisagismo de cair o queixo. Tudo muito lindo por lá. Aproveite para jantar no restaurante Brotas Zen, para completar sua experiência romântica.

Estrada Brotas BR-040, km 8. Brotas. São Paulo. (14)3654.3569

– Pousada Lua de Pedra, Gonçalves. MG.

Gonçalves é uma gracinha de cidade e toda a região tem aquele charme da Serra da Mantiqueira que a gente já conhece. A Pousada Lua de Pedra não é diferente. No meio da natureza, com uma jacuzzi linda, quartos decorados naquele estilo serrano que a gente ama e várias trilhas para se fazer por perto (para aqueles que gostam de caminhar no meio da natureza). Quem ainda não conhece a região, não sabe o que está perdendo. Clima de romance na certa.

Km 13. Bairro Sertão do Cantagalo. Gonçalves. Minas Gerais. (35)3654.1164

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*