Brasil

5 lugares naturais lindos para se conhecer no Brasil

5 lugares naturais lindos para se conhecer no Brasil

 

Difícil é escolher apenas 5, pois nosso país está recheado de tantos lugares lindos para conhecermos e quase ninguém dá valor a isso. Mas prometo que farei outras listas como essa e colocarei muitos outros lugares lindos aqui no Brasil. Por hoje, vamos babar nesses 5 destinos naturais que são beleza pura. Como somos privilegiados em ter um país tão rico em belezas naturais (pena que poucos cuidam). Tão bom poder viajar para lugares tão lindos aqui… Eles são nossos! <3

– Fernando de Noronha, Pernambuco

Considerada por muitos como o lugar mais lindo do Brasil. Algumas de suas praias estão no ranking das mais bonitas (e selvagens) do mundo, por especialistas e também por viajantes. Não é uma viagem barata, mas vale cada centavo para ter essa experiência.

– Lençóis Maranhenses, Maranhão

Totalmente exótico, um lugar peculiar que tem uma paisagem bem difícil de ser encontrada por aí. Entre suas dunas de areia infinita, formam-se lagos com água transparente e é a combinação perfeita para deixar qualquer um de boca aberta, com tanta beleza e grandiosidade.

– Chapada Diamantina, Bahia

Entra as chapadas que temos aqui no Brasil, optei em começar falando sobre a Diamantina. Com paisagens naturais incríveis, cachoeiras, rios, lagos e muitas atividades para se fazer em meio à natureza, a Chapada Diamantina conquista os corações de todos viajantes aventureiros (e dos não aventureiros também).

– Bonito, Mato Grosso do Sul

Outro lugar de natureza selvagem e intocada, pois conseguem controlar as atividades por lá e preservar. Bonito não é bonito, é lindo. É preciso se jogar no meio da natureza para aproveitar cada segundo, cada mergulho em suas águas cristalinas abarrotadas de vida.

– Foz do Iguaçu, Paraná

Um dos lugares mais lindos que vi na vida. Suas quedas são de tirar o fôlego de qualquer um. As Cataratas do Iguaçu não é à toa que ela está na lista das 7 maravilhas naturais do mundo. Alguém discorda? Tudo ali é lindo demais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*