Listas

5 lugares diferentes para mulheres viajarem sozinhas!

5 lugares diferentes para mulheres viajarem sozinhas!

 

Não é fácil ser mulher. E pode ser muito perigoso ser mulher em algumas partes do mundo. Claro que alguns lugares devemos evitar, mas existem outros maravilhosos que podemos ir numa boa. Tirando aqueles lugares básicos que todo mundo sabe, quero contar sobre alguns países bem diferentes para a gente colocar na lista. Então, já comece a fazer as malas e bora cair na estrada.

– Andorra

Um dos menos países do mundo e fica espremido entre a França e a Espanha, sem trem para te levar lá, então o esquema fica entre ônibus e carro. Fácil chegar lá saindo de Toulouse e também saindo de Barcelona. Tem paisagens lindas e vários lugares para a gente praticar esportes de inverno, principalmente. Minha dica é escolher um hotel lindo com vista para as montanhas, alugar um carro e perambular por lá tranquila. Andorra é um país muito seguro.

– Dinamarca

Um país charmoso e bem caro, então prepare o bolso e os cartões de crédito. É meio complicado para chegar lá. O país é frio, mas muito elegante. As cidades são lindas e muitas delas possuem vistas maravilhosas para o litoral. Tudo lindo! Aquelas cidades coloridas, com casinhas pequenas. Vale a pena conhecer e não se preocupe por lá, as cidades da Dinamarca são extremamente seguras.

– Islândia

Um dos lugares mais lindos e exóticos do mundo. É lá que podemos encontrar com sorte a Aurora Boreal (mesmo sendo possível ver de outros países, lá é o spot mais famoso para ver o fenômeno) e umas cachoeiras incríveis. É possível rodar pela ilha todinha de carro numa boa. Aliás, carro é a melhor opção mesmo. Se prepare para ver de perto muita coisa bonita, mas não esqueça das peças de inverno, pois lá é frio quase que o ano todo.

– Cingapura

Um país pequenino que todo mundo acha que é uma cidade. Super futurista com algumas construções, colorido e muito moderno. Algo bacana para explorar quando estiver por Cingapura é sua gastronomia, que recebe influência de vários países que estão ao redor de lá. Mulheres vão se impressionar com até com a limpeza das ruas. Vale a pena incluir na sua lista.

– Filipinas

Confesso que esse país seria melhor de se visitar estando acompanhada, por conta das belas e românticas praias. Mas estar lá sozinha, pode e vai ser muito divertido! Explorar o país, ver de perto sua flora e principalmente a fauna. Lá você pode fazer aquele mergulho inesquecível com tubarões baleias, aqueles gigantes gentis. É tudo maravilhoso! Esse país tem um dos litorais mais lindos do mundo e mulheres estarão seguras por lá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*