Luxury Hotels

5 hotéis luxuosos para conhecer em Buenos Aires

5 hotéis luxuosos para conhecer em Buenos Aires

 

A capital argentina é cheia de charme e tem aquele toque europeu por todos os lados. Mas, vocês sabia que existem por lá alguns hotéis beeeem luxuosos? Se você gosta desse tipo de hospedagem, vai pirar nessa lista! Selecionei 5 dos hotéis mais luxuosos de Buenos Aires! Ai, meu cartão de crédito (hahahaha).

 

– Hotel Alvear (Av. Alvear, 1891. Recoleta)

É o hotel mais caro e mais tradicional de Buenos Aires. Super 5 estrelas, os detalhes da decoração são de puro requinte e até os produtos do banheiro são da Hermès. É incrível. Se você tiver condições financeiras de desembolsar alguns milhares de dólares em seus dias pela cidade, não há outra opção que seja melhor. Por estar na Recoleta, você poderá fazer diversos passeios sem depender de transporte. Aproveite que está no Alvear, e coma muito no restaurante La Bourgogne.

– Park Hyatt (Av. Alvear, 1661. Recoleta)

Outro 5 estrelas que é perfeito. O conceito do requinte deste hotel é diferente. O nome do prédio onde está localizado o hotel, se chama Palácio Duhau. É caríssimo se hospedar por lá também, mas vale cada centavo. Há quem prefira este hotel, ao Alvear. É questão de gosto. A localização é praticamente igual e os benefícios também, pois eles prezam muito pela elegância e sofisticação em todos os detalhes.

– Faena Hotel (Martha Salotti, 445. Dique 2. Puerto Madero)

Se hospedar no Faena é diferente. A decoração puxa para os tons vermelhos e brancos. Pro meu gosto, eu acho forte e passa às vezes até uma sensação de incômodo. Mas esse 5 estrelas é bem clássico para se hospedar também. Ele fica em Puerto Madero, portanto você precisará utilizar transporte para tudo que for fazer, com exceção dos passeios pelo próprio bairro, que abriga diversos restaurantes bem conhecidos.

– Hotel Madero (Rosario Vera Peñaloza, 360. Puerto Madero)

Esse hotel é espetacular, gosto muito. Mas é bem caro também, um dos mais caros da cidade. É 5 estrelas também e segue uma linha diferente dos outros, pois ele é bem clássico, sóbrio. Com exceção de algumas luzes cor de rosa que às vezes aparecem nos ambientes do hotel, ele não tem nada de extravagante, como os outros. Ele não peca pelo excesso, pois sua decoração é linda, porém aquela frase “menos é mais” é bem a cara desse hotel. Se pegar alguns dias de sol, não deixe de aproveitar o solarium e a piscina. A vista para o Río de la Plata é linda, de dia e de noite. Aproveite.

– Four Seasons Buenos Aires (Posadas, 1086. Recoleta)

Vocês sabem que eu gosto demais desse hotel. Tanto já escrevi um artigo todinho sobre ele, com o maior carinho. Se eu tivesse que escolher apenas um 5 estrelas para me hospedar sempre em Buenos Aires, seria ele. Amo a decoração toda voltada ao polo, cavalos, tango e à Argentina. As cores e formas denunciam todos esses temas. O custo é mais baixo comparado aos outros 5 estrelas da cidade, mas ele não deixa nada a desejar. Se você tiver a sorte e dinheiro para se hospedar no prédio do La Mansión, faça isso sem pensar duas vezes. É viver e sentir na pele a história do local. Coma quantas vezes puder no restaurante Elena e tome quantos drinks forem necessários no Pony Line. Ambos ficam dentro do hotel. Aproveite cada segundo de sua hospedagem. O difícil será querer sair de lá e não repetir sempre que for possível.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*